Uma das maiores influenciadoras do Brasil, Virgínia Fonseca está envolvida em uma polêmica dois dias após o nascimento de sua filha, Maria Flor. A jovem de 24 anos está sendo criticada na web de “tentar lucrar em cima do parto” e de ter plagiado a modelo Kylie Jenner com o lançamento da marca Maria’s Baby Store by Virgínia Fonseca.

Poucas horas após dar à luz, Virgínia compartilhou com seus mais de 40 milhões de seguidores os primeiros momentos com a filha recém-nascida. No entanto, a atitude gerou comentários negativos dos internautas que afirmam que as primeiras horas de vida do bebê são as mais importantes e não deveriam ser expostas nas redes sociais.

Eu tenho uma opinião bem chata sobre o fato da Virginia ficar usando essas filhas para ganhar engajamento, a criança não tinha nem 24 horas e ela já estava balançando a filha, divulgando o som do Zé Felipe“, escreveu uma usuária. “Virgínia é a mulher mais inteligente e visionária que eu já acompanhei [risos] pensa até nos mínimos detalhes“, defendeu outra seguidora.

Leia também: Nasce filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, Maria Flor; Confira fotos

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui




Veja as ofertas do dia na Shopee aqui




De acordo com a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), o contato direto entre a mamãe e o recém-nascido nas primeiras horas de vida é essencial para a saúde de ambos. “A recomendação é que o bebê fique em contato pele a pele com sua mãe por, pelo menos, uma hora“, explica a instituição.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Leia também: Zé Felipe presenteia Virgínia Fonseca com conjunto luxuoso de joias e fãs se surpreendem com preço

Plágio

Além disso, a influenciadora está sendo acusada de plagiar a marca Kylie Baby by Kylie Jenner, criada pela socialite norte-americana em homenagem à filha de 4 anos, Stormi Webster. A linha criada pela brasileira conta com produtos voltados para os cuidados materno-infantis como hidratante, shampoo, condicionador, espuma de banho e até uma pelúcia.

Enquanto isso, a marca da empresária norte-americana vende loção hidratante, espuma de banho, shampoo, condicionador, roupão para bebê, escova infantil e alguns outros itens. Os internautas apontam plágio por conta da semelhança entre nome, cores, embalagem e estratégia de lançamento usada por Kylie.




Leia também: Virginia se irrita após pediatra dizer que sua filha, Maria Alice, tem atraso na fala: “Não sejam esse tipo de profissional”




Qual é a sua opinião sobre as polêmicas?