Cintia Abravanel, de 58 anos, mãe do cantor e ex-BBB Tiago Abravanel, vivenciou momentos de tensão que poderiam ter acabado em uma enorme tragédia. A filha de Silvio Santos foi gravemente ferida pelo próprio companheiro Leonardo Silvestre, com quem vive desde 2007. O casal assinou um termo de união estável em 2021, mas continuam morando em apartamentos diferentes.




De acordo com o boletim de ocorrência no qual colunistas do site EmOff tiveram acesso, a agressão aconteceu no dia 15 de julho deste ano. A relação era considerada tranquila, mas segundo Cintia, Leandro era frustrado por não conseguir ter sucesso em sua profissão como ator. No dia da agressão, o casal havia ido num bar, onde Leandro passou a tarde bebendo. Na ocasião, ele começou a discutir com Cintia, culpando ela pelo seu fracasso em trabalhar como ator. Então ele passou a xingar a filha de Silvio Santos e em seguida começou a agredi-la com tapas, socos, chutes e até mordidas.

Versão de Leandro

Leandro afirma que de fato ambos estavam no bar, mas que ele foi agredido. Em sua versão, após a ida ao bar, ele e Cintia teriam voltado para sua casa. Leandro estava arrumando as malas para uma viagem à trabalho e sua companheira teria tentado impedir, pois segundo ele, a filha de Silvio Santos era ciumenta e possessiva.

Sobre os hematomas no corpo de Cintia, Leandro afirmou que as marcas aconteceram porque ele estava sendo agredido por ela e ele estava se defendendo, e também confirmou estar alcoolizado. Cintia foi procurada para falar a respeito das agressões, mas até a publicação desta matéria não houve retorno.

Veja a seguir: Influencer Brenda registra B.O. contra Saulo Poncio após suposta tentativa de agressão: “Covarde”

Conhecia Cintia Abravanel?