Na noite de segunda-feira (31), o apresentador Danilo Gentili resolveu comentar sobre o silêncio de Jair Bolsonaro após derrota nas eleições deste ano. Através das redes sociais, em uma publicação com mais de 45 mil curtidas, o humorista cobrou que Bolsonaro reconhecesse os resultados da votação e assim trouxesse a pacificação entre os eleitores no país.
Ver essa foto no Instagram
“Ex-presidente Jair Bolsonaro: Você terminou o último debate dizendo ‘Se Deus quiser serei reeleito’. Ele não quis pois você não foi. Se você for cristão como diz ser, respeite a vontade divina, apareça, reconheça a derrota e pacifique o País. Seja digno ao menos na saída”, declarou Gentili.
Em uma publicação anterior, com mais de 150 mil curtidas, o apresentador do ‘The Noite’ comparou a postura de Dilma e Lula, diante de todos os acontecimentos importantes da história do Brasil, e reafirmou que Jair Bolsonaro está sendo, em suas palavras, covarde: “A Dilma quando foi impeachamada apareceu após a votação, se pronunciou e entregou o cargo. Quando a PF foi buscar o Lula ele se pronunciou, entrou no carro e foi cumprir a cana. O Bolsonaro é mais covarde que os seus adversários. Não se pronunciou 24horas após perder a eleição”, afirmou.
Confira as publicações de Gentili e a reação de seus seguidores:
#1
#2
#3
#4
#5
Veja a seguir: [VÍDEO] William Bonner abre latinha durante apuração e vira meme: “Já abriu o latão”
Até o momento da publicação desta matéria, Jair Bolsonaro não se pronunciou sobre a derrota contra Lula.