Embora os tratamentos estéticos pareçam inofensivos à primeira vista, um homem de 27 anos provou como os procedimentos podem ser graves. O vício de Alan Jackson em procedimentos faciais chegou a tão ponto que ele aprendeu a fazer sozinho e acabou com o rosto deformado.
Em uma entrevista ao tabloide britânico The Sun, o jovem já aplicou mais de 30 ml de acido hialurônico nos lábios, fora o que aplicou nas bochechas, queixo, nariz e mandíbula. “Comecei com meus lábios e depois fiz repetidamente. Eu diria que é um vício. Uma vez que eu faço preenchimento, me sinto muito bem depois“, contou.
Leia também: [VÍDEO] Jovem americana tem reação alérgica após fazer preenchimento labial e vira piada na web
Alan começou a se interessar em modificações aos 20 anos e gastava cerca de £ 700, aproximadamente R$ 4.000 na cotação atual, a cada seis semanas. Com o passar do tempo, as clínicas estéticas passaram a se recusar a aplicar os preenchimentos. “Eu falo que assino qualquer documento para dizer que se meus lábios estourarem não vou processá-los“, disse Alan.
Então, o jovem decidiu investir £ 1.500, cerca de R$ 9.000, em diversos cursos para aprender a técnica usada pelos profissionais e começar a aplicar em si mesmo. “Agora, posso repetir quando eu quiser“, completou ele, que trabalha como gerente em uma casa de repousos para idosos na Inglaterra.
No entanto, Alan ainda não está satisfeito com a sua aparência e planeja fazer clareamento nos dentes e um levantamento de glúteos à moda brasileira. Ele esclarece que reverter os preenchimentos também não é uma opção pois seria muito complicado. “Se eu deixar dissolver, precisaria de um lifting facial, pois a pele esticou muito“, finalizou o jovem.
O que você achou do antes e depois de Alan?