Infelizmente, sabemos que casos de assédio com mulheres é mais comum do que parece. Dessa vez, foi o caso de Angélica Huck se pronunciar sobre o assunto e revelar uma história que aconteceu com ela quando tinha apenas 15 anos.

Ao entrevistar a advogada Luciana Temer, que é uma forte ativista no assunto, a apresentadora falou pela primeira vez sobre a violência que sofreu quando estava em Paris. Na época, a jovem estava viajando a trabalho para apresentar a música “Vou de Táxi” em um festival francês.

 

 

 

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

 

 

 

 

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

 

 

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

 

 

 

 

 

 

Leia também: 5 famosos que sumiram da TV e hoje tem empregos comuns

“Era um grupo de jovens, de homens, meninos. O fotógrafo falou ‘fica aqui do lado dela pra fazer foto'”, relatou. “E aí vieram aqueles meninos todos e quando o fotógrafo falou que era uma brasileira, cantora do Brasil, eles foram chegando perto de mim e se esfregando em mim.”

Segundo ela, os jovens ficaram alisando seu corpo por inteiro sem sua permissão e ninguém notou. “Eu estava num país que não era o meu, eles conversavam numa língua que não era a minha… Estava ali, sendo violentada por dois, três meninos, ninguém viu. Eu sabia e não tive reação nenhuma, não fiz nada.”

Veja o relato e a entrevista completa abaixo:




A ficha só caiu algum tempo depois do ocorrido, quando percebeu que, de fato, havia sofrido uma violência sexual. “Até hoje me pergunto o motivo de ter ficado tanto tempo em silêncio, minimizando uma dor terrível”, declarou ela em uma postagem no Instagram.

Leia também: Laudo médico da mulher do personal é divulgado e Givaldo, o morador de rua, pede desculpas por relatos: “Me sinto envergonhado”

Você também se emocionou com o relato de Angélica?