O show de Xand Avião e Nattanzinho que ocorreu em Piauí, na noite deste sábado (12), foi marcado por uma confusão com direito a tiroteio e 9 feridos. Os dois cantores se manifestaram em suas redes sociais sobre o ocorrido e lamentaram a situação.
Durante o tiroteio, Nattanzinho se deitou no chão junto com seus seguranças esperando para que aquele momento acabasse e pudessem sair a salvo.
Segundo informações das autoridades do local, a confusão teve início na madrugada com uma briga e infelizmente ainda não foram encontrados os responsáveis pelos disparos. Nove pessoas ficaram feridas devido ao tumulto no lugar e a pressa para saírem de lá. Veja o vídeo abaixo:
🔴 Show de Xand Avião e Nattan é cancelado após tiroteio no evento: pic.twitter.com/oPazvwnH2c
— Kallil Oliveira (@kalliloliveira_) November 12, 2022
Leia também: Carlinhos Maia revela tentativas para reatar relacionamento com Lucas Guimarães: “Estou me humilhando”
Além dos nove feridos, um homem que estava portando uma arma morreu no local e ao ser visto no chão, pôde ser constatado que ao seu lado tinha outro revólver. As vítimas e o responsável pela confusão seguem desconhecidos.
Xand Avião se pronunciou em seus stories do Instagram e revelou que não estava mais presente no lugar quando os disparos foram escutados por Nattanzinho e seu público: “Passando aqui pra dar uma explicação do acontecido ontem […]. Realmente aconteceu os disparos, mas eu não estava mais lá. Mas está tudo bem graças a Deus!” disse Xand.
Nattanzinho também tranquilizou seus fãs e disse: “Graças a Deus está tudo bem aqui, eu estou no hotel consegui sair de lá. Foi um cara que sacou uma arma, tinha muito policial a paisana”.
O que você achou dessa notícia? Comente.