A esposa de Jason David Frank, Tammie Frank, decidiu falar mais abertamente sobre a morte do famoso Power Ranger verde e desabafou durante uma entrevista. Segundo ela, seu amado não teria falecido de causas naturais e sim, por conta de um suicídio, a notícia dada por ela chocou os fãs do ex-ator.
Tammie Frank iniciou dizendo, na entrevista: “Meu marido era Jason David Frank, que tragicamente perdeu a vida para o suicídio na semana passada. Embora Jason fosse um nome bem conhecido para alguns, vivíamos uma vida muito normal com altos e baixos, como qualquer outra pessoa […]”.
E completou: “Fiquei chocada e triste, além da crença de ver que a mídia transformou a tragédia da minha família em uma história exagerada. Desde a morte de Jason, tenho sido assediada online e não aguento mais ver o bom nome de meu marido ser caluniado. Eu amava meu marido e estávamos tentando resolver nossos problemas. A morte dele foi um choque para mim tanto quanto para qualquer outra pessoa”.
Leia também: [VÍDEO] Diogo Defante cai na porrada com canguru inflável e segurança aparta: “Sorry”
A esposa do falecido finalizou dizendo que apesar dos problemas do casal e mesmo pensando em se separar, os dois vinham tentando reatar a relação e, durante um encontro em um evento de dança country, Tammie havia saído do hotel por alguns minutos e deixado seu marido no quarto sozinho.
Após retornar, ela bateu diversas vezes na porta e seu amado não atendeu: “Dançamos e ficamos no evento até o bar fechar. Quando voltamos para o hotel, Jason e eu estávamos tendo uma conversa sincera e emocionante em seu quarto […]”.
“Para ajudar Jason a relaxar e ficar sóbrio antes de dormir, desci para pegar lanches no saguão. Devo ter saído não mais do que 10 minutos. Voltei para o andar de cima e comecei a bater na porta sem resposta. Bati várias vezes e ficava chamando pelo nome dele para abrir a porta”.
Tammie, sem saber o que acontecia, disse que a polícia estava no local e, ao entrar no quarto, descobriu que seu marido havia morrido: “Não sei se o funcionário do hotel ou um hóspede chamou a polícia, mas depois que fui levada para baixo pela polícia, eles conseguiram abrir a porta e descobriram que Jason havia tirado a própria vida. Esses foram os ‘distúrbios’ que foram mencionados inúmeras vezes” concluiu ela.
O que você achou dessa notícia? Comente.