Um jornalista de 48 anos, chamado Grant Wahl, morreu após passar mal durante os jogos da Copa do mundo no Catar, nesta sexta-feira (09). Porém, o que deixou os familiares do falecido intrigados, foi o fato do rapaz ter sido barrado anteriormente por vestir uma camiseta de arco-íris e ter recebido diversas ameaças de morte, fazendo com que algumas suspeitas fossem levantadas.
Durante a partida entre Holanda e Argentina, Grant Wahl passou mal e logo avisou ao seu agente que precisaria se retirar do local: “Ele não estava dormindo bem. Ele disse: Só preciso relaxar um pouco” disse o agente Tim Scanlan, em uma entrevista.
O irmão do jornalista se pronunciou em suas redes sociais e comentou sobre achar que a morte de Grant foi na verdade um assassinato: “Eu sou gay e sou a razão dele ter usado uma camiseta de arco-íris na Copa do Mundo. Meu irmão estava saudável. Ele me disse que recebeu ameaças de morte. Eu não acredito que meu irmão tenha simplesmente morrido, eu acredito que ele foi morto”. Veja o vídeo abaixo:
Eric Wahl, the brother of sportswriter Grant Wahl who died in Qatar while covering the World Cup, is asking for help.
Grant was detained in Qatar for wearing a rainbow shirt two weeks ago pic.twitter.com/lak0b1UZwa
— philip lewis (@Phil_Lewis_) December 10, 2022
Leia também: Fátima Bernardes reclama de exaustão ao apresentar ‘The Voice Brasil’ e desabafa: “Tive vontade de chorar”
A esposa de Grant também se manifestou e agradeceu todas as mensagens de carinho do público: “Muito agradecida pelo apoio da família do futebol e de muitos amigos que nos abordaram hoje à noite. Estou completamente em choque”. Veja:
I am so thankful for the support of my husband @GrantWahl‘s soccer family & of so many friends who’ve reached out tonight.
I’m in complete shock. https://t.co/OB3IzOxGlE
— Céline Gounder, MD, ScM, FIDSA 🇺🇦 (@celinegounder) December 10, 2022
O que você achou dessa notícia? Comente.