Um caso inusitado foi registrado na 9ª Delegacia de Polícia Civil do Lago Norte, em Brasília (DF), no último fim de semana. Um ladrão foi flagrado por câmeras de segurança furtando uma escola particular na calada da noite usando apenas calcinha. Foi a segunda vez que ele invadiu o local.
No vídeo divulgado, é possível ver o momento onde o criminoso passa por uma porta com uma sacola na mão. Segundo as autoridades, o homem escalou o muro do colégio durante a madrugada, tirou as roupas e ficou apenas com uma calcinha preta.
Assista ao vídeo abaixo:
🚨 VEJA: Usando calcinhas, ladrão assalta escola no Distrito Federal. É a segunda vez que ele furta o local. pic.twitter.com/8nEWuNb7AU
— POPTime (@siteptbr) December 15, 2022
Leia também: Jovem que teve a testa tatuada com “sou ladrão e vacilão” é preso novamente em SP
Durante o primeiro furto, realizado no sábado à noite (10), o ladrão pegou todas as torneiras e sifões dos banheiros e provocou o esvaziamento do reservatório da instituição de ensino. Depois, ele invadiu o local novamente na segunda (12) e levou uma escada de alumínio avaliada em R$ 1 mil.
De acordo com a PCDF, o homem foi preso nessa terça-feira (13) e irá responder por furto qualificado. Ele já era investigado por outros furtos em comércios da região e não informou o motivo de ter tirado as roupas. O delito causou grande prejuízo ao colégio, pois acabou alagada após o vazamento de cerca de 80 mil litros de água.
Você tem alguma hipótese do porquê o homem ficou apenas de calcinha?