Os dias de Rodrigo Faro à frente dos domingos da Record TV podem estar contados. O contrato do apresentador com a emissora de Edir Macedo chega ao fim no dia 31 de dezembro desse ano e o clima de incerteza com a renovação toma conta dos bastidores.
De acordo com informações do portal NaTelinha, a Record quer cortar drasticamente o salário de Faro, que está no canal desde 2008. Para renovar o contrato, a emissora propôs reduzir o R$ 1,2 milhão mensal que o apresentador do ‘Hora do Faro’ para R$ 300 mil, cerca de 25% da quantia atual.
Leia também: Colunista revela quanto é o cachê oferecido aos famosos para o BBB 23 e valor surpreende
Segundo fontes da coluna, a proposta não foi bem recebida por Faro, considerado um dos nomes mais fortes da publicidade brasileira. Com isso, há uma grande possibilidade que ele troque a emissora de Edir Macedo pelo canal de Silvio Santos, que já deixou claro seu interesse em contratá-lo.
Um dos projetos do SBT para 2023 seria um reality show de confinamento, uma especialidade de Faro, que comandou a temporada de verão de ‘A Fazenda’ em 2012. Os sábados também são motivo de preocupação para a alta cúpula da emissora, já que a audiência de Raul Gil deixa a desejar.
Leia também: [VÍDEO] Rodrigo Faro aparece dançando no chuveiro e fãs reagem: “Dança gatinho”
Silvio estaria disposto a investir em um bom salário para conquistar os olhos do apresentador, mas há alguns obstáculos no caminho. As filhas do dono do SBT não estão abertas à contratação os veteranos Eliana e Celso Portiolli também receberam a notícia com certa resistência.
Você gostaria de ver Rodrigo Faro no SBT?