O ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, revelou para o público se foi ou não expulso do exército após diversos boatos dizerem que o militar teria tido problemas dentro do quartel e, com a repercussão disso, Lucas respondeu os internautas furiosamente.
Nos stories de seu Instagram, Lucas Souza iniciou: “Em nenhum momento o Exército me chamou atenção, conversou comigo sobre redes sociais. Não existe processo nenhum para eu ser expulso. Não tive nenhuma conversa, nenhum superior meu teve essa conversa comigo […]”.
“Eu quero que vocês dividam minha vida quartel e minha vida de influenciador, assim como o pessoal do quartel está dividindo muito bem e está sendo muito aceito”.
Leia também: Luisa Mell critica ceia natalina e manda recado sobre data comemorativa: “Massacre”
O ex-marido de Jojo continuou e disse que dentro do exército, as pessoas são obrigadas a obedece-lo: “No exército as pessoas têm que obedecer minhas ordens, independente da vida que eu tenha aqui fora”.
E sobre a polêmica que está circulando pela web, o militar afirmou que não infringiu nenhuma lei do exército e garantiu que não foi expulso de lá: “Não confundam as coisas, porque o que tem acontecido aqui são coisas da minha vida pessoal e não profissional. A partir do momento que eu infringir o código militar, aí sim o Exército vai tomar todas as providências cabíveis, porém eu não infringi nenhuma regra, apenas minha vida pessoal está sendo exposta”.
“As coisas que vêm acontecendo aqui na rede social não interferem na minha vida profissional. Inclusive, todos os dias que eu estava mal, eu fui para o quartel, trabalhei, fiz o que tinha que ser feito, saí do trabalho e não interferiu em nada nas coisas da minha vida pessoal”.
O que você achou disso? Comente abaixo.