Desde o início do ano passado, Gretchen usou suas redes diversas vezes para manifestar indignação com os funcionários e clientes de uma borracharia que fica ao lado de sua casa. A Rainha do Rebolado se envolveu em uma série de confusões após eles sempre estacionarem ou trocarem pneus na porta de sua garagem.

A gota d’água aconteceu na última semana, quando alguns policias se recusaram a tirar a viatura do local, que é proibido para parar veículos. Em um relato, Gretchen contou que um deles chegou a mostrar sua arma em uma clara tentativa de ameaça e persuasão.

Saiba mais sobre no vídeo abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Gretchen é flagrada fazendo barraco com vizinhos na porta de casa: “Desrespeitou meu marido”

Na manhã dessa sexta-feira (6), a Rainha do Rebolado compartilhou um comunicado em suas redes sociais comunicando que irá sair do país com o marido e a família. “Quero aqui deixar claro e evidenciar que eu e minha família mudaríamos de país de toda forma, porém só estava programado para março“, iniciou ela.

Dado aos fatos ocorridos essa semana, com grande abuso de poder de quem deveria nos proteger, reformulei minha agenda de trabalho e resolvi adiantar minha viagem“, continuou. “Será por um excelente motivo: meu marido Esdras passou no mestrado de Musicoterapia, na faculdade Lusíada de Lisboa.

Mesmo após toda a confusão, a cantora garantiu que não vai se desfazer de sua antiga casa, em Belém (PA). “Continuo sendo a proprietária da casa, comprada com o suor do meu trabalho. Não abro mão das minhas conquistas. Os novos moradores são pessoas da Lei e com certeza não vão permitir os abusos da mesma forma“, completou.

Confira o comunicado completo a seguir:




Leia também: Gretchen é acusada de desrespeitar cultura do Qatar após se exibir de biquíni e responde: “Leiam a legenda”

Você se surpreendeu com a saída de Gretchen do Brasil?