O BBB 23 mal começou e já temos fogo no parquinho! Nessa terça-feira (10), os integrantes da Casa de Vidro, montada em um shopping no Rio de Janeiro, foram anunciados e não demorou muito tempo para os internautas escavassem a web e encontrarem tweets polêmicos de Giovanna Leão.

Em uma publicação feita em 2016, a sister foi acusada de racismo por usar o termo “macaca”. Outro tweet de 2018 resgatado mostra a empresária detonando o atual presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, e o chamando de “ladrão”.

Confira as publicações polêmicas de Giovanna:




Leia também: ‘BBB 23’: Começa a Casa de Vidro; conheça os quatro participantes que estão confinados

Após a descoberta, não demorou muito para que o público fosse até a Casa de Vidro para confrontá-la sobre as publicações. Além disso, algumas pessoas também mostraram os tweets para os outros confinados e os aconselharam a não se aproximarem de Giovanna pois ela está “cancelada”.

Veja a reação de Giovanna abaixo:




Em sua justificativa para os demais vidraceiros, a jovem empresária afirmou que não tem medo do cancelamento. “Eu jogo League of Legends e é um jogo muito tóxico. Um jogador me ofendeu, me chamou de macaca e eu disse: “macaca não f*de”. Agora estão tirando de contexto. Tô me explicando pra vocês“, disse.

Leia também: ‘BBB 23’: Conheça os possíveis famosos que devem participar da próxima edição do reality

Na verdade, a explicação dada pela empresária não foi bem aceita pelos internautas, que criticaram seu discurso. “Olha, a bonita não se arrepende de ter sido racista. Ou seja, ainda é racista“, disparou uma. “A gata não liga pra cancelamento, mas está há meia hora se justificando pra não ser cancelada“, escreveu outro.

Confira a reação da web:

#1




#2

#3




#4

Leia também: Cotada para o BBB 23, Camila Loures posta foto antiga e é desmascara por seguidores

#5




Qual sua opinião sobre as postagens antigas de Giovanna?