Fred Nicácio, um dos participantes confirmados no BBB 23 como camarote, é médico e fisioterapeuta que precisou de ajuda de alguns de seus amigos para terminar sua faculdade. O motivo por traz dessa necessidade causou repercussão na web entre os internautas.

Fred Nicácio, de 35 anos, passou por diversos perrengues em sua vida e um deles foi a não aceitação de sua família por conta da sua orientação sexual. Além de não ser aceito, os parentes de Fred se recusaram a continuar custeando e pagando sua faculdade, o que dificultou sua jornada para virar um médico profissional e o forçou a pedir ajuda financeira para seus amigos.

Um de seus professores, José Fernandes Vilas, relatou um pouco sobre a vida de Fred e disse durante uma entrevista: “Fred quase não se formou em medicina pois sua família, após descobrir sua orientação sexual, se negou a continuar pagando as mensalidades”. “Graças às notas e a sua dedicação, conseguiu terminar com a ajuda de um querido amigo em comum, que o ajudou financeiramente ao conseguir bolsa de estudos integral”.

Leia também: Após rombo de R$ 20 bilhões, Americanas desiste de patrocinar BBB 23; saiba quem entrará no lugar

O médico mora em Campos dos Goytacazes e também é apresentador do ‘Queer Eye Brasil’. Por conta de sua história, diversos internautas já garantiram sua torcida para ele.

E você, o que achou disso? Comente sua opinião abaixo.