A cantora MC Loma resolveu abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram para interagir com os seguidores. Bastante ausente das redes sociais, a influenciadora pediu para os fãs mandarem dúvidas sobre sua vida pessoal, carreira e coisas do tipo. De coração aberto, a artista falou sobre como está se sentindo atualmente, declarando não estar muito contente com o próprio corpo desde que se tornou mãe da pequena Melanie.
Ver essa foto no Instagram
“Como você se sente depois do parto, seu corpo mudou muito, como você lida com isso???”, questionou uma seguidora.
“Fico bastante triste, mas tento entender que eu gerei uma vida e que jaja tudo volta pro lugar e isso que me conforta”, respondeu Loma, que deu à luz há quatro meses. A artista ainda continuou compartilhando outros relatos, dizendo sobre os porquês dos sumiços repentinos nas redes, se mostrando desanimada. “Tá acontecendo tanta coisa, que acaba me desanimando. Mas prometo que vou voltar com vários stories”.
Veja também: [VÍDEO] MC Loma faz comentários sobre pai de sua filha: “Me humilhou quando falei da gravidez”
Pela web, diversos internautas opinaram sobre as palavras da MC, dando apoio ao momento que ela está vivendo. “Só quem já gerou uma vida dentro de si sabe, o corpo REAL demora muito pra voltar. O meu até hoje não é mais o mesmo e minha filha vai fazer 5 aninhos. A gente vai se recuperando com o tempo mesmo. Infelizmente hoje em dias as blogueiras ‘perfeitas’ nos faz achar que se recuperar logo é uma regra, mas não é. O corpo real demora pra voltar e se a gente não tem grana pra investir, ai mesmo que o processo é lento. Loma é uma mãe incrivel e isso que importa”, declarou uma usuária do Instagram.
“Aí gente, é o tipo de pergunta que torra a paciência, sério. Já tive que ouvir isso e não é legal. Nós temos espelho e sabemos que o nosso corpo mudou. Absurdo!”, escreveu outra internauta indignada; “Um monte de gente falando aí se não malhar não volta, não vai voltar ‘bla bla’ . Tão mais preocupadas que ela porque se ela quiser pode fazer cirurgia e já era . Se importem mais com o corpo de vocês do que o dos outro“, escreveu outra.
#1
#2
#3