Virginia Fonseca está sendo acusada novamente de plágio em um ensaio fotográfico que servia como intuito divulgar sua linha de cosméticos. A influencer fez uma sessão de fotos com um perfume que lançou sua assinatura. Porém, ao ver as imagens, os internautas logo a encheram de críticas, por notarem a semelhança da estética das fotografias postadas pela famosa em seu Instagram, com de outra marca muito conhecida: Versace.




A marca famosa já havia lançado um ensaio protagonizado por Hailey Bieber e havia  a mesma identidade visual que a influencer. Até mesmo a forma de se vestir de Virginia é parecida com a campanha original, segundo os internautas. Todas as similaridades foram apontadas declarando que era uma cópia de outra empresa gringa de perfumes e que a esposa de Zé Felipe havia se tornado uma “máquina de plágio”. Pela web, também declararam que a empresária não tem personalidade e que não faz nada autêntico.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Virginia é acusada de imitar alguma divulgação de produtos de beleza internacionais. A primeira vez ocorreu com a marca dedicada às suas filhas: Maria Alice e Maria Flor. A linha de cosméticos conta com com loção hidratante, shampoo, condicionador e espuma de banho para bebês.

Saiba mais: Virginia Fonseca é detonada na web após expor filha recém-nascida e suposto plágio

Neste novo lançamento, uma postagem feita em 2021 mostra que a empresária já conhecia a marca que se assemelha ao seu produto. Em uma foto, ela aparece com o mesmo produto que tinha a foto da mulher de Justin Bieber na campanha do perfume. Já outros internautas disseram que a influencer é estrategista e que era uma inspiração de outro produto da marca internacional.

Confira os comentários na web:

#1




#2

#3




#4

#5




Veja a seguir: Virginia Fonseca realiza batizado para as filhas com muita bebida e DJ, gerando polêmica na web: “Falta de respeito”

Virginia plagiou a marca Versace?