Na noite de terça-feira (07), aconteceu mais uma eliminação no Big Brother Brasil 23. Os emparedados eram Gabriel Mosca, Cezar Black e Tina. Com 54,12% dos votos, a angolana, nascida na cidade de Huambo, foi eliminada do jogo. Ela que sempre teve fortes opiniões dentro da casa mais vigiada do Brasil e tinha seu nome em destaque nas redes sociais, chocou diversos internautas por conta de sua saída com rejeição tão alta.

A sister saiu com uma porcentagem maior que a do Gabriel Fop. O ex-brother teve uma passagem polêmica na casa por conta de suas atitudes e ainda assim, teve menos rejeição do público. A comparação das porcentagens gerou um grande debate na web, fazendo com que até a ex-BBB Lumena Aleluia comentasse sobre o assunto.




O discurso de Tadeu Schmidt na noite de eliminação: “Chegou a hora! Quando terminar, seremos 19. É apenas o terceiro Paredão. Sabe uma coisa que eu já ouvi um monte de vezes nessa casa? ‘Quando eu voltar do Paredão, vou fazer isso e aquilo’. Qualquer hora é hora para mudar a direção. Para os três emparedados, nenhum de vocês três foi o craque do jogo. Cezar Black não se encontrou na dupla, no grupo, na casa”.

“Gabriel é campeão de citações do Jogo da Discórdia por duas semanas seguintes. Tina atendeu ao Big Fone e teve um número incomum de escolhas para alguém que está no Paredão. Vocês formaram dois grupos poderosos, mas não podem esquecer que é o indivíduo que vai para o Paredão. Você já deu uma olhada na sua patente? Não seja o alvo mais fácil, por qualquer motivo. Seja fundamental para ninguém querer que você saia. Há inúmeras formas de fazer isso! Quem sai hoje certamente ainda tinha muito para mostrar”, completou Tadeu Schmidt anunciando o nome da sister.




Veja também: Confinada no BBB 23, Bruna Griphao se lança no mundo musical com clipe de ‘Bandida’; assista

“Bora fingir que a gente não sabe o motivo que eliminou a Tina, né?”, escreveu Lumena Aleluia. “O Brasil não está preparado para uma mulher preta verdadeira e que não ‘deita’ para ninguém…”; “Acho um absurdo esse homem não sair com mais de 60% de rejeição”; “Brasil é xenofóbico em primeiro lugar. Depois racista e machista. Não tinha como ela escapar. Uma super jogadora, direta, sem falsidades. Tudo que o brasileiro não gosta”, declararam outros internautas.

Porém, também houve aqueles que defenderam Gabriel Fop. “É o Gabriel né? Ele era protagonista, ele era jogador, movimentava a casa. Essa daí não é planta, movimentava também, mas comparar ela com o Gabriel beira o ridículo. Porcentagem mais que merecida, foi querer jogar/mudar quando a água bateu na bunda”; “Conheci essa participante apenas nesta semana, certamente não fez nada de relevante na casa”, afirmaram alguns seguidores.

Confira a reação na web:

#1




#2

#3




#4

#5




#6

Veja a seguir: [VÍDEO] ‘BBB 23’: Larissa cita programa de emissora concorrente ao vivo durante Jogo da Discórdia

Tina saiu por qual motivo? 

Categorias:

BBB,