Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias do ‘BBB23’ foram os comentários de Key Alves, Gustavo e Cristian, acerca da religião de Fred Nicácio. Os brothers acreditavam que o médico estaria planejando algo “mal” para o gaúcho. Após agito entre os internautas, que acusaram os três confinados de intolerância religiosa, o assunto chegou no programa ao vivo, com indireta de Tadeu Schmidt e, agora, no quadro “Big Terapia”, atuado por Paulo Vieira.
No começo do vídeo, Paulo Vieira diz que Fred Nicácio e Cezar Black não terão festa de aniversário, porque Gustavo e Key “têm medo de preto batendo palma na frente de vela”, uma clara referência às religiões de matrizes africanas, como o Candomblé e a Umbanda, que em seus rituais acendem velas e fazem oferendas aos Orixás.
Embora o texto do humorista fosse um tanto explícito, a equipe de Key não gostou nada dos comentários e se pronunciaram contra a fala dele. De acordo com os administradores do perfil da sister, Paulo Vieira acusou a atleta por algo que ela nunca falou.
“Um quadro que, a princípio, deveria ser voltado para fazer piadas e comentar momentos engraçados, claramente acusou o casal GusKey de algo que nunca foi dito”, publicou o perfil de Key Alves em protesto. Confira o vídeo a seguir:
Hoje no quadro Big Terapia, o qual deveria ser voltado ao humor e entretenimento, transmitiu na edição este vídeo abaixo. Um quadro que, a princípio, deveria ser voltado para fazer piadas e comentar momentos engraçados, claramente acusou o casal GusKey de algo que nunca foi dito. pic.twitter.com/xOh1XCtkQk
— Key Alves 🔑 (@keyalvesoficial) February 23, 2023
E você, acha que a piada de Paulo Vieira foi um erro? Conta pra gente.