O participante expulso do BBB 23, Cara de Sapato, se pronunciou recentemente após precisar prestar depoimento na delegacia sobre o caso de assédio contra a mexicana Dania Mendez. O lutador relatou estar passando por um período difícil e revelou que a investigação ainda está em andamento.

Após sair da delegacia do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22), Cara de Sapato foi surpreendido por diversos repórteres que o questionaram sobre sua atual situação. A partir disso, o atleta cedeu uma pequena entrevista e disse: “Tem sido muito difícil. Com certeza a gente se arrepende. Eu não estou num melhor momento. Eu prometo que assim que possível vou dar todas as declarações e vou falar tudo que puder falar com vocês”.

Veja o vídeo abaixo:

Leia também: ‘BBB 23’: Eliminados entram na Casa do Reencontro e disputam duas vagas para voltar ao reality

Cara de Sapato e MC Guimê foram acusados de assédio sexual contra a mexicana Dania Mendez e estão enfrentando algumas polêmicas e investigações sobre o ocorrido dentro do BBB 23.

Nos comentários da publicação, os internautas continuaram criticando o lutador e um deles disse: “Se está difícil pra ele, imagine pra quem foi assediada” e outro comentou: “Tadinho, o assediador vitimista”.

Veja algumas reações abaixo:

E você, o que achou disso? Comente sua opinião