No último mês a internet só fala sobre um assunto: a suposta desavença entre Selena Gomez, Kylie Jenner e Hailey Bieber, atual esposa de Justin Bieber, ex-namorado da cantora e atriz. Agora, a história ganhou mais um capítulo, mas primeiro vamos recapitular o que aconteceu até agora.
Tudo começou no dia 27 de fevereiro, quando Selena se tornou a mulher mais seguida no Instagram, superando Kylie Jenner. No momento da publicação dessa matéria, a ex-Disney ostenta 403 milhões de seguidores, e, apenas em 2023, já ganhou mais de 40 milhões de novos fãs na plataforma.
Leia também: [VÍDEO] Jojo Todynho exibe corpo após perder 24 kg em dois meses: “Não quis Bila Bilú, não vai ter Gracyanne”
Pouco tempo depois, a ex-namorada de Justin Bieber compartilhou um vídeo no TikTok contando sobre o “acidente” com sua sobrancelha, que acabou ficando muito delaminada. No mesmo dia, a modelo postou um story com uma selfie e a legenda “Isso foi um acidente?”, próxima a sua sobrancelha.
Os fãs viram a publicação como uma indireta para a cantora, caçoando de sua aparência. Os rumores aumentaram quando Jenner postou uma captura de tela de uma ligação de vídeo com Hailey Bieber, em que ambas mostram suas sobrancelhas.
Após ser atacada pelos fãs de Selena, a integrante do clã Kardashian se pronunciou sobre o caso nos comentários de um vídeo no TikTok. “Não mandei shade [indireta] para Selena. Eu não tinha visto a publicação dela sobre sobrancelha! Vocês estão criando um caso do nada. Isso é bobo“, escreveu ela.
Leia também: [VÍDEO] Anitta divulga regras para sua festa de aniversário e rebate críticas: “Não precisa ir”
Na mesma publicação, Selena escreveu: “Concordo. Isso é muito desnecessário. Eu gosto da Kylie“. A justificativa das famosas não foi eficiente para acalmar os fãs já que, no mesmo dia, a cantora respondeu um vídeo onde Hailey aparece fazendo cara de nojo ao ouvir o nome de Taylor Swift: “Desculpa, mas minha melhor amiga continua sendo uma das melhores na indústria“.
Nessa sexta-feira (24), pouco menos de um mês depois dos acontecimentos polêmicos, Selena se pronunciou novamente e pediu para que seus fãs parem de destilar ódio contra a modelo. Hailey também compartilhou um texto em suas redes falando sobre empatia e negatividade.
“Hailey Bieber me procurou e me disse que tem recebido ameaças de morte e muita negatividade odiosa. Isso não é o que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar ódio ou bullying. Sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso acabe“, escreveu a ex-Disney em seu Instagram.
Leia também: Previsões dos Simpsons: 10 episódios da animação que previram o futuro
Primeiramente, Hailey agradeceu o apoio da cantora: “Eu gostaria de agradecer Selena por falar, já que ela e eu discutimos nas últimas semanas como superar essa narrativa em andamento entre ela e eu. As últimas semanas foram muito difíceis para todos os envolvidos e milhões de pessoas estão vendo tanto ódio em torno disso que é extremamente prejudicial“.
“Embora a mídia social seja uma maneira incrível de conectar e construir uma comunidade, momentos como esse apenas criam uma divisão extrema em vez de unir as pessoas“, continuou ela. “As coisas sempre podem ser tiradas do contexto ou interpretadas de maneira diferente do pretendido.”
“Todos nós precisamos ser mais cuidadosos com o que postamos e o que dizemos, inclusive eu. No final, acredito que o amor sempre será maior que o ódio e a negatividade, e sempre há uma oportunidade de nos encontrarmos com mais empatia e compaixão“, concluiu a modelo.
De qual lado da treta você está: Selena Gomez ou Hailey Bieber?