Pabllo Vittar decidiu se pronunciar recentemente após algumas queixas de um fã que acusou a cantora e sua equipe de destratá-lo no evento “Meet & Greet”. O show em questão prometia uma foto com a artista no final da apresentação, porém, de acordo com o jovem, as fotos não aconteceram e os responsáveis ainda teriam sido rude com ele.
No Twitter, um fã de Pabllo Vittar resolveu desabafar sobre a situação em que passou e detalhou, através de um tweet, todo o acontecimento. Identificado como Luiz Lopes, o jovem iniciou dizendo que por muito tempo é fã da cantora e esperava ansiosamente pelo evento “Meet & Greet”, mas foi enganado: “Queria falar sobre a forma que fui tratado pela equipe da Pabllo e pela própria produção ontem no show do Tim Music Noites Cariocas […]”.
“Eu gostaria de falar o que falarei por vídeo mas sinto que só vou chorar e não vou completar nada. Então vamos lá…Quem me conhece sabe que sou fã da Pabllo desde 2016, antes mesmo dela estourar e ficar famosa, eu já acompanhava a carreira dela até os dias atuais. Sempre fiz questão de ser um fã presente […]”.
“No show de hoje comprei um ingresso diferenciado (mais caro) que dava direito a entrada exclusiva […]. Porém por causa da organização diversas pessoas foram colocadas na minha frente e quando chegou minha vez, a produção da Pabllo informou que ela estava cansada e não iria atender mais ninguém”.
Queria falar sobre a forma que fui tratado pela equipe da Pabllo e pela própria produção ontem no show do Tim Music Noites Cariocas: pic.twitter.com/KCQOUz8WnG
— penetra (@srluizlopes) April 1, 2023
Leia também: [VÍDEO] Homem ataca mulheres iranianas com iogurte após ver elas sem véu: “Ato proibido”
Luiz continuou falando sobre a situação no perfil de suas redes sociais e relatou que existem prints e diversas outras informações que comprovam o que o ingresso prometia e que apenas decidiu expor sua opinião para ajudar outros fãs que passaram pelo mesmo ocorrido.
Inclusive tenho prints, e-mails, conversas do que me foi prometido é que estava incluso em todo o serviço e ainda gravei um vídeo do momento em que fui HUMILHADO pela produção https://t.co/5K8rVhDwre
— penetra (@srluizlopes) April 1, 2023
Já chega dessa palhaçada toda, não fui o primeiro e com certeza não serei o último fã a me decepcionar com essa equipe. Porém eu não sou trouxa.
Desde 2016 eu acompanho a artista, tirando dinheiro até do c* pra poder estar presente em todos os momentos.— penetra (@srluizlopes) April 1, 2023
Por isso decidi expor para eu ter a minha consciência tranquila e para que outros fãs que passaram por isso tenham a liberdade de se expressarem também
— penetra (@srluizlopes) April 1, 2023
Furioso, o fã garantiu que estavam tentando invalidar seu relato e continuou atacando a produção e a equipe de Pabllo Vittar. Veja:
Só queria informar que não cai num golpe, e mais uma vez estão tentando invalidar o meu direito.
Comprei ingresso pelo próprio site que o perfil oficial do festival postou e não foi cumprido o prometido.
Questões de produção irei resolver juridicamente https://t.co/m24Snk46Nv pic.twitter.com/KiXYWjLi3i
— penetra (@srluizlopes) April 1, 2023
O único golpe em que cai foi acreditar e confiar no trabalho da equipe da Pabllo que me ridicularizou na frente de todos
— penetra (@srluizlopes) April 1, 2023
Entendam uma coisa: vai muito mais além do que o meet ou foto com a Pabllo (que já tenho diversas) e sim porque fui literalmente MAL TRATADO POR TODA A PRODUÇÃO E EQUIPE DA MESMA sendo que eu estava no meu direito, primeiro como consumidor e depois como fã.
— penetra (@srluizlopes) April 1, 2023
Além disso, o jovem também publicou uma foto onde mostrava claramente que ele havia sido bloqueado pela própria artista e desabafou: “Chegou o meu momento… Sério, desisto. Só comprova que não menti em nada”.
Chegou o meu momento… sério, desisto. Só comprova que não menti em nada 🤷🏽♂️ pic.twitter.com/d7aEKFuLVT
— penetra (@srluizlopes) April 1, 2023
Pra quem queria saber quem é a pessoa por traz desse perfil está aí comprovando a quantos anos eu sou fã da Pabllo. Nunca pensei em passar por isso e não aceitarei que eu ou outro fã passe por isso novamente. pic.twitter.com/mZkrz9bFAA
— penetra (@srluizlopes) April 1, 2023
Com a repercussão, Pabllo Vittar se sentiu forçada a responder o rapaz e com dois tweets, que foram apagados posteriormente, a cantora disse: “Desde o começo da minha carreira ratos ficam espreita de um deslize pra surfar nessa onda de hate em mim e na minha equipe! Eu sei que não sou perfeita. Quem nunca errou que atire a primeira pedra […]”.
“E o block vai continuar sim. Sejam adultos e saibam conversar, ninguém é obrigado a ler insultos e xingamentos”.
Após apagar os tweets, a artista publicou outro pronunciamento e se desculpou com o fã. Confira:
. @srluizlopes Luiz quero te pedir desculpas, não quero que se sinta mau! no próximo show do rj se quiser ir e meu convidado.. não chamei você de rato, e sim as pessoas que usam disso pra jogar hate em mim você sabe! Te amo espero que me perdoe pic.twitter.com/ANIQDljVge
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) April 2, 2023
Por fim, não satisfeito com o comunicado, o jovem desabafou mais uma vez em seu perfil e garantiu que não foi ressarcido com o valor do show, mas ganhou ingressos VIP para outras apresentações, porém, ainda queria o respeito por parte da equipe: “A central da Pabllo entrou em contato comigo apenas pra resolver a questão sobre a produção da Tim que eu já informei que resolverei juridicamente. Foi informado que posso ser reembolsado e ganho vip para todos os shows do festival. Mas isso não muda a humilhação que sofri!”.
A central da Pabllo entrou em contato comigo APENAS pra resolver a questão sobre a produção da Tim que eu já informei que resolverei juridicamente. Foi informado que posso ser reembolsado e ganho vip para todos os shows do festival.
MAS ISSO NÃO MUDA A HUMILHAÇÃO QUE SOFRI
— penetra (@srluizlopes) April 2, 2023
Ou seja, nada será alterado em relação a forma de tratamento com os fãs por parte da equipe da Pabllo e não será vip para os shows que vai mudar a forma que eu me senti diminuído em relação a isso tudo.
Detalhe: não recebi nenhum reembolso
— penetra (@srluizlopes) April 2, 2023
O que você achou dessa treta?