Algumas histórias de amor começam de maneira conturbada, mas essa passa dos limites. A influenciadora russa Marina Balmasheva, de 37 anos, viralizou nas redes sociais após contar como conheceu seu marido Vladimir Shavyrin, de 23 anos. Ela terminou um casamento para viver um romance com o próprio enteado.

Alexey, pai de Vladimir, e Marina foram casados por cerca de 13 anos e adotaram cinco filhos juntos pois a influenciadora tinha o desejo de engravidar, mas não conseguiu realizá-lo. Quando Marina conheceu o enteado, fruto de um relacionamento anterior de Alexey, ele tinha apenas 7 anos de idade.

Leia também: [VÍDEO] Homem finge o próprio funeral para se livrar da esposa e viver com a amante

A história de amor do casal inusitado começou quando o jovem tinha 19 anos e havia voltado para casa depois de se formar na universidade. Vladimir ajudava a madrasta a cuidar das crianças e em outras tarefas domésticas, então acabaram se aproximando com o tempo.

Marina afirma que se divorciou do marido em meados de 2017 para começar um romance com o enteado, mas Alexey diz que não foi bem assim que aconteceu. Ele conta que já desconfiava do relacionamento dos dois e relatou que chegou a ouvi-los tendo relações durante a noite na casa da família.

Eles não tinham vergonha de fazer sex*, enquanto eu estava em casa. Eu perdoaria a traição dela, caso não fosse meu filho. Ela estava correndo para a cama do meu filho quando eu estava dormindo. Depois, ela voltava e deitava na cama comigo, como se nada tivesse acontecido“, disse o ex-marido. “Ele nunca teve uma namorada antes dela.

A russa anunciou o noivado com o ex-enteado para seus seguidores em maio de 2020, compartilhando uma foto dela ao lado do pequeno Vladimir de 7 anos de idade. “Você nunca sabe como a vida vai acabar e quando você encontrará uma pessoa que faz você sorrir“, escreveu ela.

Leia também: Influenciadora cearense faz acordo e mantém relacionamento com dois maridos; saiba mais

A foto causou uma completa revolta nos internautas e repercutiu internacionalmente. Marina recebeu milhares de comentários a acusando de imoralidade, mas ela apenas respondeu dizendo que estava feliz. Pouco tempo depois, eles anunciaram a gravidez da primeira filha do casal.

Atualmente, Marina e Vladimir estão comemorando a chegada do segundo filho, que veio ao mundo no último dia 29 de março. A influenciadora nega ter se arrependido da decisão: “Tive pena de ter destruído a família? Sim e não. Como as crianças reagiram às mudanças? Com absoluta calma. O que eu tenho ​​hoje? Eu sou casada. Mudei-me para uma cidade maior. Amo e sou amada“.

O que você achou da história de Marina e Vladimir?