Gabriel Santana, eliminado do BBB 23, relatou que enquanto esteve dentro do reality sofreu diversos gatilhos emocionais que afetaram sua saúde mental. Em uma entrevista, o ex-BBB explicou mais sobre o que sentia na casa e desabafou sobre o caso.
Durante uma entrevista, Gabriel Santana revelou que está evitando ao máximo acompanhar os participantes do BBB 23 pela web, pois, o que se passa dentro da casa anda prejudicando sua saúde mental: “Tenho acompanhado um pouco pelas redes. Estou evitando assistir ao programa porque ainda gera muitos gatilhos emocionais. No dia seguinte à eliminação, tentei assistir à festa da Sarinha, mas não consegui. Estou dando uma desintoxicada de BBB” disse ele.
Leia também: Vitão aparece de peruca e brinca com fãs nas redes sociais: “Careca, onde?”
O ator continuou e disse que apenas quem assiste o reality pelo Globoplay e quem já esteve dentro da casa, que sabe os momentos difíceis que os outros participantes podem estar passando: “Todo mundo ali passou por processos de muita angústia e indecisão, mas as dores que a gente vive ali dentro muitas vezes não são vistas aqui fora. Por conta do tempo, a Globo não consegue mostrar tudo. Só quem assiste pelo Globoplay sabe melhor o que está acontecendo. Então, ver na TV o que cada um está sentindo e perceber que o público não consegue entender isso me deu muitos gatilhos” completou.
Além disso, Gabriel também falou um pouco sobre não ter conseguido usar suas estratégias para ganhar o programa e disse: “A única coisa de que arrependo é de não ter ganhado. Mas foi por conta de ser quem sou. Não abriria mão disso nunca. O que faria diferente é colocar a Larissa no Paredão. Estava com um discurso muito coerente. Quando pude, não fiz [o contragolpe]. Tive motivos para não colocá-la, mas, dentro da coerência do jogo, é a atitude que talvez eu devesse ter ter tomado”.
Por fim, o ex-BBB finalizou falando sobre a continuação de sua carreira na TV Globo e concluiu: “Quero muito continuar a parceria com a Globo e conseguir ser um ator reconhecido pelo meu trabalho nacionalmente. Também quero muito realizar meus projetos individuais, que são fazer uma peça de teatro e elaborar uma série. São pensamentos que eu comecei a colocar em prática no ano passado. Quero muito conseguir fazer isso e virar um produtor cultural”.
O que você achou do desabafo dele?