Uma Miss que estava participando de um concurso no Espírito Santo, acabou sendo expulsa após se meter em uma briga de rua com outra mulher. Em uma entrevista, a estudante de Direito explicou o motivo de ter feito isso e o momento viralizou nas redes sociais.

Thayssa Florindo, de 20 anos, foi eleita Miss e estava concorrendo ao título de Miss Universo, na cidade de lúna, mas foi expulsa do concurso após entrar em uma briga de rua. No vídeo que está circulando pela web, é possível ver a estudante de Direito no meio de uma confusão e aos gritos ela garantiu: “Desci o p*u mesmo. Mexe que eu desço outro […]”.

Veja o vídeo abaixo:

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Leia também: Moradora do Amapá recebe conta de água de quase R$ 8 milhões e se assusta: “Fiquei brava”

Em uma entrevista, Thayssa voltou atrás e disse não ter agredido a mulher e contou: “Foi um momento de raiva. Soltei aquela frase no final do vídeo porque estava muito nervosa por ver a situação toda. Ela tentou vir e tirei ela de perto de mim. A unha dela chegou a me dar uma arranhada, mas foi isso que aconteceu. Em momento nenhum fui para o chão bater nela e brigar com ela. Só fui desclassificada [do concurso] pela minha fala no final do vídeo […]”.

“Essa pessoa que está brigando com ela no chão é uma colega minha. Ela virou e falou assim: ‘não briga por causa de macho’. No que ela falou isso, ela [a outra mulher] foi e deu um tapa na cara dessa colega minha. Aí as duas começaram a brigar” explicou ela.

A estudante de Direito também revelou que a mulher que iniciou a briga, tinha como objetivo fazer com que ela fosse desclassificada do concurso e continuou: “Eu me sinto normal. Ela fez isso já querendo que eu fosse desclassificada do miss. Então, já era um propósito que ela tinha. Ela não conseguiu me atingir. Eu continuo seguindo a minha vida normalmente, na medida do possível, faço a minha faculdade, que é meu objetivo de vida, e tô indo”. “Eu não estava bêbada na hora, porém, eu estava com muita raiva por ver toda a situação que tinha sido armada por conta de ela ter ciúme de um ex-namorado dela”.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Por fim, o responsável pelo concurso, Charles Souza, se pronunciou devido à polêmica envolvendo a expulsão da jovem e disse: “Qualquer candidata que se envolva em uma situação que incentive violência é desclassificada. Ela deixa de participar do Miss Universo Espírito Santo, que é um dos concursos mais tradicionais. Vale lembrar que, no ano passado, foi uma candidata do estado que ganhou o Miss Universo, a Mia Mamede […]”.

“É uma pena isso ter acontecido. Lamento muito, mas é preciso seguir conforme o regulamento e também, como pessoa, repudio qualquer situação que estimule a violência. Como candidata, ela [a Thayssa], sempre se mostrou muito doce e solícita com o concurso, não tenho nenhuma reclamação dela no cotidiano” finalizou ele.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

O que você achou dessa notícia? Comente abaixo