Após alguns questionamentos dos fãs, o ex-BBB 23 Gabriel Santana resolveu abrir o jogo e falar o que acha sobre procedimentos estéticos. Em uma entrevista, o ator revelou que não tem nada contra as cirurgias, mas que elas não significam nenhuma “receita para a felicidade”.
Durante uma entrevista exclusiva, Gabriel Santana, eliminado do BBB 23, revelou a sua opinião sobre a famosa harmonização facial que anda atingindo a maioria das celebridades atuais. Em seu discurso, ele disse: “Recebi alguns memes quando saí da casa que eram justamente pedindo: ‘Por favor, só não faça o que todo mundo está fazendo, que é harmonização facial, colocar lente nos dentes, isso e aquilo […]”.
“Particularmente, não tenho nada contra procedimentos estéticos. Para muitas pessoas, aumenta a autoestima. Sou contra a banalização desses procedimentos, porque são muito sérios, alguns inclusive cirúrgicos. É preciso entender muito caso a caso. São ferramentas legais para muitas pessoas, mas, por si só, não significam receitas de felicidade” iniciou o ator.
Leia também: Irmã de Key Alves, Keyt, revela resultado de harmonização facial e choca fãs; veja antes e depois
Em continuação, o ex-BBB afirmou que não pretende realizar alguma cirurgia para modificar seu rosto e disse: “Eu estou feliz com a imagem que tenho, com o rosto e com o corpo que tenho. Tudo que possa fazer para modificar será por academia, massagens, produtos de pele… Hoje não tenho a pretensão de fazer procedimentos”.
Por fim, o ator também decidiu comentar um pouco a mais sobre sua vida pessoal e revelou alguns detalhes sobre sua vontade de morar sozinho: “Eu comecei a morar sozinho e aí veio a pandemia. Voltei a morar com minha mãe por questão de economia de dinheiro. Quando fiz Pantanal, voltei a morar sozinho. Depois, resolvi ficar um tempo na casa dela para matar a saudade e para me reestruturar para 2023 […]”.
“E então veio o BBB. Estou sempre querendo morar só, mas o mundo sempre pede para eu voltar para a casa da minha mãe. A princípio, fico uns dois meses com ela, para poder procurar um apartamento legal, não fazer nada com pressa. Quero achar um lar que possa chamar de meu” concluiu ele.
O que você achou dessa notícia? Comente abaixo