Após alguns questionamentos dos fãs, o ex-BBB 23 Gabriel Santana resolveu abrir o jogo e falar o que acha sobre procedimentos estéticos. Em uma entrevista, o ator revelou que não tem nada contra as cirurgias, mas que elas não significam nenhuma “receita para a felicidade”.

Durante uma entrevista exclusiva, Gabriel Santana, eliminado do BBB 23, revelou a sua opinião sobre a famosa harmonização facial que anda atingindo a maioria das celebridades atuais. Em seu discurso, ele disse: “Recebi alguns memes quando saí da casa que eram justamente pedindo: ‘Por favor, só não faça o que todo mundo está fazendo, que é harmonização facial, colocar lente nos dentes, isso e aquilo […]”.

“Particularmente, não tenho nada contra procedimentos estéticos. Para muitas pessoas, aumenta a autoestima. Sou contra a banalização desses procedimentos, porque são muito sérios, alguns inclusive cirúrgicos. É preciso entender muito caso a caso. São ferramentas legais para muitas pessoas, mas, por si só, não significam receitas de felicidade” iniciou o ator.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Leia também: Irmã de Key Alves, Keyt, revela resultado de harmonização facial e choca fãs; veja antes e depois

Em continuação, o ex-BBB afirmou que não pretende realizar alguma cirurgia para modificar seu rosto e disse: “Eu estou feliz com a imagem que tenho, com o rosto e com o corpo que tenho. Tudo que possa fazer para modificar será por academia, massagens, produtos de pele… Hoje não tenho a pretensão de fazer procedimentos”.

Por fim, o ator também decidiu comentar um pouco a mais sobre sua vida pessoal e revelou alguns detalhes sobre sua vontade de morar sozinho: “Eu comecei a morar sozinho e aí veio a pandemia. Voltei a morar com minha mãe por questão de economia de dinheiro. Quando fiz Pantanal, voltei a morar sozinho. Depois, resolvi ficar um tempo na casa dela para matar a saudade e para me reestruturar para 2023 […]”.

“E então veio o BBB. Estou sempre querendo morar só, mas o mundo sempre pede para eu voltar para a casa da minha mãe. A princípio, fico uns dois meses com ela, para poder procurar um apartamento legal, não fazer nada com pressa. Quero achar um lar que possa chamar de meu” concluiu ele.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

O que você achou dessa notícia? Comente abaixo