Após divulgar uma nova marca de óculos em suas redes sociais, Virgínia Fonseca precisou lidar com mais uma polêmica envolvendo seu nome. Os internautas alegaram que a marca não estaria entregando os produtos e fez com que a influenciadora precisasse se pronunciar sobre o ocorrido.
Virgínia Fonseca lançou mais uma marca para lucrar na internet e, dessa vez, apostou na venda de óculos escuros o que não deu muito certo. Segundo os consumidores, os produtos pedidos não estavam sendo entregues causando um prejuízo e fazendo com que eles a criticassem nas redes sociais.
Em uma publicação no Instagram, alguns internautas alegaram o ocorrido. Veja abaixo:
quando eu penso que nada associado a essa mulher pode só piorar o histórico dela, me vem isso: a Virgínia fechando publi com o Gossip do dia sobre a linha de óculos dela e o povo simplesmente falando que eles NÃO ENTREGAM os pedidos pic.twitter.com/Wvj8GUb9pl
— ؘ (@ulequjnho) April 18, 2023
Leia também: [VÍDEO] Influencer testa novo batom de Virginia e mostra resultado chocante: “Parece uma cola”
Com a repercussão negativa, Virginia se pronunciou em seus stories do Instagram e anunciou que romperia com a marca: “Assunto chato, mas necessário, fiz minha linha de óculos com uma empresa e ela não cumpriu com suas obrigações nem com vocês e nem comigo. Desvinculei da marca e eles continuam usando minha imagem. Tudo que estiverem divulgando, não está certo, eles já foram notificados […]”.
“Caso estejam passando por problemas, mandem lá o seu comprovante de compra que a gente vai tentar solucionar os problemas. Não esperava que isso fosse acontecer” disse ela.
Por fim, a empresária também se desculpou com seus seguidores e concluiu dizendo: “Mil perdões mesmo, do fundo do coração. Eu não esperava que isso ia acontecer. Que situação chata”.
O que você achou dessa notícia? Comente abaixo