Um voo da Southwest Airlines com destino à Flórida foi marcado por um momento para lá de desconfortável. Devido ao mau tempo, o avião foi obrigado a desviar para o Aeroporto Internacional de Orlando e, como se já não bastasse o estresse pelo atraso, um passageiro perdeu a paciência com um bebê chorando.

O incidente foi registrado pelo internauta Mark Grabowski e repercutiu nas redes sociais. No vídeo, o homem aparece disparando diversos xingamentos de seu assento, exigindo que o bebê fosse silenciado. “Vocês podem acalmar a criança, por favor? Eu estava de fones de ouvido. Estava dormindo!“, berrou ele.

Leia também: [VÍDEO] Influenciadora tem crise de choro após sumiço de pato de estimação e viraliza: “É um filho pra mim”

Por que o bebê está gritando? Não estou gritando. Quer que eu grite? Eu vou gritar, p*rra. Por favor, pare o bebê. […] Estamos na p*rra de uma lata com um bebê na p*rra de uma câmara de eco e você quer falar comigo sobre ficar bem? […] Ainda não estamos na Flórida, você não pode fazer o que a p*rra do que você quiser“, continuou.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Mesmo após o bebê parar de chorar, o passageiro continuou demonstrando sua irritação. A tripulação do voo fez várias tentativas para acalmá-lo, mas não funcionou e as autoridades foram chamadas. Quando o avião pousou no aeroporto, ele teve a opção de desembarcar voluntariamente ou ser removido à força depois que todos os outros passageiros deixassem o avião.

A polícia de Orlando escoltou o americano para fora da aeronave, mas não efetuaram nenhuma prisão. Em nota, a Southwest Airlines elogiou o profissionalismo da equipe à bordo na hora de lidar com a situação desconfortável e pediu desculpas aos passageiros pelo transtorno.

Confira o vídeo abaixo:

@mjgrabowski♬ original sound – bad_ideas_galore




Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Leia também: [VÍDEO] Bebê não consegue esperar e mulher dá à luz em pé dentro do elevador do próprio prédio

Com a repercussão do vídeo, os internautas entraram em um debate a respeito das ações do passageiro. Enquanto alguns usuários se solidarizaram com sua frustração, outros destacaram que seu comportamento explosivo só piorou o problema.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Qual a sua opinião sobre o comportamento do passageiro?

Categorized in:

Sem categoria,