A situação financeira de Gusttavo Lima não se encontra nada bem. O artista além de desabafar sobre sua falência também fez com que o banco responsável por colocar seu nome no Serasa se pronunciasse e a notícia viralizasse na web.

Gusttavo Lima se meteu em uma grande dívida nos anos de 2014 e 2015, onde precisou quebrar um contrato com seu antigo empresário Rafael Carvalho e a situação fez com que o artista precisasse oferecer seus bens valiosos para não entrar em falência.

Em uma entrevista recente, Gusttavo disse que já sabia que precisaria quebrar o contrato e garantiu que faria de tudo para não ficar com uma dívida gigantesca por conta disso: “Eu quis romper um contrato e, para isso acontecer, eu disse que eu dava tudo para romper esse contrato, só não dava o c*” brincou ele.

Leia também: Moeda de R$ 1 pode valer até uma fortuna; entenda o motivo

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

O artista também deixou claro que respeita seu ex-empresário e que o comentário feito foi apenas em forma de piada, pois sempre visou a credibilidade de sua carreira musical. A partir da notícia, o Banco Itaú decidiu se manifestar e alertar ao músico que existiria uma conta bancária em seu nome que tinham algumas dívidas pendentes e até expor Gusttavo dizendo que o seu nome estaria no Serasa, e fez com que ele se pronunciasse.

Gusttavo garantiu que nunca possuiu uma conta no Itaú e que isso se tratava de um golpe: “Nem conta no Itaú eu tenho. Como é que devo ao Itaú? Foi golpe, tenho 100% de certeza. [Se eu tivesse dívida] teria pagado, né. Ou você paga porque você deve ou você paga de vergonha”.

Devido a isso, a instituição financeira emitiu uma nota e retirou todas as acusações que foram feitas contra o artista: “O Itaú Unibanco esclarece que, no caso em questão, não participou da relação comercial entre as partes e atuou apenas como emissor do boleto para a empresa que fez a cobrança. Neste papel, o banco realizou o protesto do documento por demanda da empresa, conforme definido no contrato de prestação desse tipo de serviço. Por fim, informa que o protesto já foi cancelado” esclareceram eles.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

O que você achou dessa notícia? Comente abaixo