Mesmo sendo a terceira eliminada do BBB 19, com 47,98% dos votos, Hana Khalil teve um enorme sucesso após o programa se tornando influenciadora digital. Atualmente, ela conta com mais 2,6 milhões de seguidores no Instagram e pouco mais de 200 mil inscritos em seu canal do YouTube.
Na segunda-feira (11), a ex-BBB participou do No Parquinho, uma transmissão ao vivo realizada pelo Yahoo!, e deu algumas declarações um tanto quanto polêmicas. Hana expôs sua opinião sincera sobre Arthur Aguiar e o classificou como um homem “manipulador”, algo já comentado por outras pessoas anteriormente.
“As pessoas podem mudar, as pessoas são mutáveis. Elas podem encontrar caminhos de verdade. Mas no jogo ele carrega essa característica”, explicou. “Não é uma coisa que não se complementa. São duas coisas que conversam entre si. É uma característica que a gente está conseguindo confirmar que ele carrega com ele para onde vai.”
A influencer esclarece que é possível analisar as expressões, sinais, modos de comunicação e de se relacionar para entender esse comportamento. “Não é só porque o Arthur traiu a mulher dele aqui fora 17 vezes”, continua. “A gente tá falando de uma característica. Tem muito jogador que não tem grau de manipulação.”
“O Arthur não carrega poucos sinais. É um cara manipulador”, pontua. “É escola da vida. Muitos homens carregam isso como parte da personalidade, a vida acostuma, a facilidade com que os homens ocupam certos lugares. É uma coisa tão normal. Muitos homens são manipuladores e a gente tem que lidar com essa verdade.”
O comentário de Hana sobre Arthur está na minutagem 30:31, veja abaixo:
Leia também: Sonia Abrão critica ex-BBB Natália e diz que não tem preconceito: “Minha mãe também tem vitiligo”
Hana recebeu o rótulo de “militante chata” na web por conta de seu incansável e frequente trabalho de politização. Ainda sim, ela reivindicou o título e diz que vê esse tipo de crítica como um sinal que está no caminho certo em sua batalha.
Você concorda com a declaração de Hana?