Naldo expôs uma situação em que passou recentemente durante sua festa que aconteceu nesta quinta-feira (27). O cantor relatou que um modelo havia entrado de penetra no local da comemoração e teria roubado o celular de sua mulher Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho. O momento repercutiu e fez com que os fãs do famoso se pronunciassem revelando mais furtos que ocorreram.
Nos stories de seu Instagram, Naldo anunciou para seus seguidores que o celular de sua esposa Moranguinho havia sido furtado por um penetra que estava presente em sua festa e no registro ele disse: “Preciso expor uma situação para vocês, infelizmente não é a melhor. A festa foi incrível, mas aconteceu uma parada muito chata. Um filho da p*** de um cara que entrou em minha festa dizendo que tinha sido convidado, que era meu amigo […]”.
“A gente tem imagens, a polícia está pegando as imagens – o cara abriu a bolsa e roubou o telefone da minha mulher. Consegui falar com ele hoje. Fui buscando através de amigos. O celular tem um monte de funções de trabalho. Todo mundo sabe como celular hoje é importante. Passei o dia inteiro na correria, falando com a polícia para encontrar esse cara”.
Veja o vídeo abaixo:
Leia também: Suposta troca de Tadeu Schmidt por Patrícia Poeta no BBB gera revolta entre internautas na web: “Vergonhoso”
Com o ocorrido, diversos fãs de Naldo também se manifestaram e alertaram o famoso que o mesmo já havia acontecido com eles anteriormente.
Confira as fotos abaixo:
Por fim, Naldo declarou que o celular de sua esposa foi encontrado graças a ajuda de seus amigos, que o nome do criminoso seria Johnny Yoshino e que mesmo tendo entrado em contato com ele, o mesmo garantiu que não se lembrava do ocorrido: “Tem imagens dele abrindo a bolsa, imagem nítida dele no elevador segurando o celular. Quando liguei para ele, disse: ‘Não lembro, não fiz isso’. Ele desativou e bloqueou o Instagram, apagou as postagens que fez na festa. Entrou de penetra, comeu, bebeu, ficou fazendo foto e pagando de papagaio de pirata nas fotos de todo mundo, se fazendo de amigo. Nunca vi esse cara na vida”.
“A gente fez boletim de ocorrência. Não vou deixar barato. É uma sacanagem o cara entrar na festa… ele estava no camarote onde estava a minha família! Meu filho, meu irmão, meu sobrinho. Ele estava na área como se fosse da minha família” concluiu ele.
O que você achou dessa notícia? Comente