Embora tenham criado uma grande rivalidade no BBB 22, Lina e Arthur já se conheciam antes do programa e até mesmo chegaram a contracenar juntos. Na verdade, foi com esse contato que os dois criaram a inimizade que se manteve no reality.

Em 2019, a dupla protagonizou um casal na série da Globoplay “Segunda Chamada”. Ela vivia Natasha, uma travesti que tentava se inserir no cenário escolar e Arthur era Evandro, seu namorado que falava que não tinha coragem de assumi-la em público para seus amigos.

Eles chegaram a fazer uma cena de beijo, veja abaixo:




Leia também: Ex-BBB 19 Hana Khalil aponta características tóxicas de Arthur Aguiar: “É manipulador”

Após a eliminação, a ex-sister participou do podcast BBB Tá On e contou que saiu “arrasada” dessa gravação. Na verdade, Lina chegou a afirmar na casa que ficou receosa com os rumores de que Arthur também participaria dessa edição. “Já comecei a pensar: ‘deixa, já tenho em quem votar na primeira semana”, revelou.

Em outro momento, Lina deu mais detalhes em uma conversa com Tiago Abravanel. “O primeiro dia de filmagens foi com o Arthur e foi muito ruim, eu já falei isso para ele. Ele não estava disponível. Tinha cena de beijo e tal”, começou. “Eu precisava da disponibilidade para que eu conseguisse entender.”

Em meados de 2020, quando Maíra Cardi anunciou a separação e expôs as traições de Arthur, Lina ironizou a gravação ao responder a pergunta de um fã no Twitter. Curiosamente, a postagem não foi excluída com sua entrada na casa. Veja abaixo:

Leia também: ‘BBB22’: Mesmo com favoritismo, Arthur Aguiar pode não levar o prêmio de R$ 1,5 milhão

Mesmo tentando, a relação dos dois não mudou muito ao longo dos 80 dias de convivência no BBB e Lina foi a que mais comemorou a saída de Arthur no Paredão Falso. Quando foi eliminada, a cantora chegou a gravar um vídeo comendo e cuspindo um pão, que foi interpretado pela outra torcida como uma provocação.

Quem você prefere: Lina ou Arthur?