O que você faria pelo seu celular? Um vídeo que circula na web mostra um homem mergulhando em um valão de esgoto para recuperar seu smartphone. Augusto Figueiredo, de 29 anos, tomou a atitude para resgatar um iPhone 12 Pro Max, avaliado em R$ 5,6 mil, que havia comprado há 2 meses.

O caso aconteceu na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro, na manhã de sábado (6), quando o operador de máquinas voltava de um festival de rap. Segundo o jornal O Globo, Augusto é natural de Manaus (AM) e está passando férias no estado carioca.

Nas imagens que viralizaram nas redes, o rapaz de 29 anos está procurando o celular com o corpo todo dentro da água suja, só com a cabeça para fora. De acordo com seu relato, o jovem deixou o celular cair no valão quando parou para fazer suas necessidades fisiológicas.

Veja o vídeo abaixo:




Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Leia também: [VÍDEO] Chris Brown joga celular de fã na plateia após jovem ignorar sua dança sensual: “Falta de atenção”

Para o alívio de Augusto, ele conseguiu recuperar seu celular, que voltou a funcionar perfeitamente. “Eu acho que na hora foi doideira. Só depois que aconteceu, fiquei pensando nos perigos. Não ia valer a pena se eu não achasse meu celular, mas eu achei. O que era certo? Deixar pra lá? Será?“, contou ele.

Eu ofereci dinheiro, mas eu já tinha pulado. Tinha muita gente na hora, gente filmando, mas não imaginava que teria essa repercussão toda. Só queria recuperar meu celular, minha família ainda não sabe de nada“, completou o jovem.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Leia também: [VÍDEO] Zé Felipe sai em defesa de Virgínia Fonseca após fotos no deserto de Dubai: “Desrespeitando o quê?”

O operador de máquinas saiu do mangue direto para uma ambulância para um hospital público na Barra da Tijuca. Augusto precisou ficar internado durante quatro horas e levou pontos no pé, além de tomar uma vacina antitetânica.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Tenho um bagulho chamado fé. Não sabia o real risco, só fiquei com medo de aparecer uma cobra, mas doença eu não peguei e nem vou pegar. Para achar o celular eu ficava pisando nas coisas e com isso cortei bastante os pés e precisei levar pontos“, finalizou ele.

Você faria isso se passasse por essa situação?

Categorized in:

Sem categoria,