Após ser acusado de importunação sexual contra Simony em 2020, Dudu Camargo foi multado com uma indenização altíssima e precisou se explicar diante da Justiça. O caso ocorreu durante o programa ‘Bastidores do Carnaval’ da RedeTV e dividiu opiniões na web.

Em fevereiro de 2020, Dudu Camargo protagonizou um momento pra lá de constrangedor para Simony durante o ‘Bastidores do Carnaval’. Ao realizar a entrevista em São Paulo, o apresentador Dudu surgiu de pijama e começou a fazer perguntas indecentes para Simony e em outro momento, também foi acusado de assédio e importunação sexual, após apalpar uma parte íntima da cantora.

Ao lado de Simony, Dudu Camargo começou a tirar o pijama e fez com que a cantora brincasse: “O que é isso? Já tá sensualizando?”. Com isso, o apresentador elogiou: “Esse seu vestido está um espetáculo”.

A cena em que configurou o início do assédio mostrou que o apresentador se propôs a entrar na ‘Banheira do Carnaval’ [Remake da Banheira do Gugu] junto com a cantora, a agarrou pedindo selinho e ao mexer no vestido da famosa, ele acabou por passar a mão na parte íntima da cantora, o que a deixou sem graça: “Gente, esse Dudu é abusado!” disse ela.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Veja o vídeo abaixo:

Leia também: Virginia Fonseca é acusada de plágio após lançamento de novo perfume

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Por fim, no dia do programa, Dudu ainda propôs que queria ter filhos com Simony e disse: “Eu te acompanho há muito tempo. Você está solteira e eu também estou. A gente tem o mesmo tamanho, Simony. Estou querendo fazer um filho”, o que causou uma resposta afiada da cantora que disse: “Desculpa, eu já tenho quatro filhos, vai procurar outra pessoa. Eu já sou operada, não quero saber de filho mais não. Não estou a fim”.

Após a análise das imagens, foi concluído por Simony que houve sim um momento de importunação sexual e com isso, o apresentador foi acusado na Justiça a indenizar a cantora com R$ 30 mil, devido a uma ação movida pela famosa.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Em um depoimento, a cantora relatou que nunca havia passado por isso e disse: “Jamais passei por qualquer situação parecida. Minha dignidade foi atacada, sendo apalpada e agarrada”.

Em sua defesa, o apresentador e seu advogado garantiram que não houve assédio algum: “É mentira que tenha apalpado. Durante toda a curta entrevista, a relação entre as partes foi de cordialidade. São dois artistas de televisão que, por cerca de quatro minutos, trocaram comentários jocosos para um programa de TV que segue essa linha” disse o responsável pelo processo, em defesa de Dudu.

Para a conclusão, o juiz Fernando de Lima Luiz decretou que o apresentador pagasse a indenização, pois não acreditou em sua história: “O réu não só abraçou Simony como passou a praticar movimentos que simulam o ato sexual. Isso não pode ser entendido como uma mera brincadeira”.

O que você achou dessa notícia?