Os boatos de que o príncipe William tem traído sua esposa, Kate Middleton, ficaram mais fortes em fevereiro, após a revista portuguesa Flash! afirmar que o futuro rei britânico teria ficado com a amante no Dia de São Valentim, comemoração do Dia dos Namorados nos Estados Unidos e na Europa. De acordo com o portal de notícias Metro World News, a princesa tem conhecimento da infidelidade do marido. As fofocas envolvendo o caso extraconjugal voltou à tona após a suposta amante prestigiar a coroação do rei Charles III, pai de William, nesse sábado (06). Conforme informações da imprensa, a moça em questão é Rose Hanbury, ex-amiga íntima de Kate.

Segundo informações do Metro World News, a princesa não deseja repetir a mesma história da falecida sogra, a princesa Diana. No final da década de 1980, o então príncipe Charles passou a trair Lady Di com a atual esposa, Camilla. “Kate decidiu reverter a dramática história que a chamada princesa do povo teve de suportar, porque ela está disposta a fazer qualquer coisa em nome da Coroa. Sim, até aceitar a infidelidade do pai de seus filhos”, confirmou o portal.

Com planos de se tornar rainha do Reino Unido futuramente e não ficar sem a ajuda financeira, além de ter medo de deixar os filhos expostos à grande mídia, Kate teria então imposto condições ao marido para aceitar a relação de infidelidade com Rose. “A princesa de Gales não está disposta a deixar outra pessoa tomar o seu lugar, como Diana fez”, publicou o Metro.

“Kate Middleton foi contundente com seu pedido, pois a sua única intenção é garantir a sua posição dentro da Coroa britânica, como rainha, aceitando mesmo o suposto romance”, afirmou o portal. A suposta amante de William é casada com David Rocksavage, 7º marquês de Cholmondeley, descendente de uma das famílias aristocráticas da Inglaterra.

Rose participou da celebração de coroação e inclusive, um de seus filhos atuou como pajem de honra de Charles. O lorde Oliver Cholmondeley ajudou a carregar as vestes longas e volumosas do rei.

Veja a seguir: Saiba quem é Camilla, a amante do rei Charles III que recebeu o título de rainha na coroação

Príncipe William está mesmo tendo um caso?