Após ter seu carro de luxo avaliado em R$ 3 milhões apreendido pela Polícia, Filipe Ret se pronunciou em suas redes sociais e explicou como resolveu sua situação. Segundo o famoso, o veículo foi parado pela Lei Seca apenas por estar sem a placa da frente e com isso, ele também revelou se estava bêbado enquanto dirigia.

Filipe Ret foi parado pela Lei Seca nesta sexta-feira (19) e acabou tendo o seu carro McLaren GT, de R$ 3 milhões, apreendido por estar sem a placa da frente. O famoso relatou que foi até a delegacia e pagou todas as despesas e multas necessárias e por meio dos stories de seu Instagram, explicou como recuperou seu veículo e desmentiu as fofocas sobre estar bêbado ao volante.

No registro, ele disse: “Muitas matérias colocaram ‘Filipe Ret é parado na blitz da Lei Seca e tem carro apreendido’. Isso dá a entender que eu bebi, só que não. Estava legal, não bebi, fiz o bafômetro e fui aprovado. Fui conduzido para a delegacia porque estava sem a placa da frente do carro. Sempre sigo a lei. Tudo meu é dentro da lei. Pago meus impostos e tudo que tenho, graças a Deus, é absolutamente legal”.

Leia também: Irmão de Rodrigo Faro, Danilo Faro, sofre acidente e carro capota em São Paulo; saiba mais informações

Junto com o vídeo de seu pronunciamento, Ret também publicou o momento em que ia até o local para recuperar seu carro. Veja a foto abaixo:

Relembre a notícia onde Filipe Ret foi parado pela blitz no Rio de Janeiro:

O que você achou disso? Comente abaixo sua opinião