Após quase 40 anos, a famosa menina que fez a piada polêmica do bambu com Silvio Santos, se pronunciou e pediu desculpas ao apresentador do SBT. A mulher de 47 anos chamada Daiza Lazarte Barros, explicou o porquê da brincadeira na época e revelou detalhes de como está sua vida atualmente.

Daiza Lazarte Barros, que aos 8 anos de idade fez uma piada polêmica com Silvio Santos, no programa ‘Domingo no Parque’, em 1985, foi procurada nesta terça-feira (30) pela emissora do SBT e revelou o motivo de sua brincadeira com o apresentador. Além disso, Daiza também virou evangélica, se desculpou com Silvio e deu mais detalhes de sua vida.

No especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, Daiza fez uma participação e na entrevista, iniciou dizendo: “Nunca foi da minha vontade me manifestar, há anos essa piada soa de forma engraçada. Mas vai contra os princípios que eu tenho”. “Eu tinha apenas oito anos, repetia apenas o que ouvia. Quero pedir em público desculpas ao nosso Silvio” declarou ela.

Leia também: MC Loma rebate seguidora após ser criticada por comemorar que perdeu seis quilos: “Essa conta não bate”

Conhecida popularmente como ‘A Menina do Bambu’, Daiza também revelou que atualmente ministra uma igreja com cerca de 600 pessoas e que na época da piada, foi repudiada pela sua mãe e professora.

Além disso, a mulher que é jornalista, declarou que seu apelido fez com que ela sofresse muito na infância e que apenas aceitou participar do especial 60 anos a pedido de seu marido, ex-puglista Laudelio José Barros, que a mencionou no post da emissora.

Por fim, Daiza também disse que já precisou entrar com medidas judiciais porque não queria que o público usasse sua imagem sem autorização: “Eu tive que entrar num processo, inclusive em segredo de justiça, para que ninguém utilizasse minha imagem sem autorização. Por conta disso eu me resguardei todos esses anos, mas chegou o momento de dar um fim” concluiu ela.

Relembre a piada do bambu:

O que você achou dessa notícia? Comente abaixo