Na última terça-feira (30), Thais Carla fez uso de seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre a nova política de pesagem de passageiros implantada por uma companhia aérea na Nova Zelândia para os voos internacionais. De acordo com a Air New Zeland, a medida faz parte de uma pesquisa realizada por eles a cada cinco anos, por motivos de segurança. No vídeo publicado pela influencer, ela se mostrou indignada com a notícia e ainda ressaltou o constrangimento que os passageiros poderiam sentir.

“Isso [a pesagem] vai acontecer na Nova Zelândia, gente. Mas pensa o constrangimento que é para uma pessoa ir viajar e se divertir, e ainda ter que se pesar”, iniciou Thais Carla. “Sabemos que para muitas pessoas isso é horrível. Ainda mais para as mulheres e fica o questionamento: será que vão ter balança para todos os corpos ou só vai ter para um? Eu achei horrível isso”. Confira:




A companhia aérea informou que as balanças não mostram o peso do passageiro, mas registram os dados obtidos em um aparelho sem identificar a pessoa. O comunicado da empresa também afirma que o procedimento é feito também com os tripulantes e com a bagagem, para saber a melhor forma de distribuir o peso na aeronave.

A CNN também revelou que a companhia já havia feito a pesquisa em 2021 com voos de escala nacional. Porém, o estudo para voos nacionais foi interrompido devido à pandemia de Covid-19. A previsão para a retomada do teste é para o dia dois de junho com aviões saindo do aeroporto de Auckland.

Thais Carla anda pegando pesado na malhação e esta semana ela publicou uma série de vídeos na rotina de exercícios na academia. Treinando pesado, a modelo plus size surgiu treinando superiores e inferiores. Ela fez várias repetições e mostrou que está bem focada em suas conquistas. Sempre que possível a influencer publica seus treinos para os seguidores. Confira:




Veja a seguir:  Após acusações de racismo, influenciadoras se pronunciam através de nota; confira

Concorda com as falas de Thais Carla?