Nesta segunda-feira (18), Eliezer estava tendo uma conversa com Arthur Aguiar e comentou que, durante a seleção de participantes, a produção questionou como ele lidaria com uma pessoa transgênero. Ao revelar em detalhes a pergunta feita durante seu processo seletivo, o brother acabou perdendo 50 estalecas.

“Eu desconfiei que haveria uma pessoa trans, porque eu fui questionado durante o processo de seleção várias vezes. Meio que eles estavam focando muito nesse tipo de pergunta, então pensei que com certeza teria algo do tipo”, lembrou o designer.

Veja também: Após rumores, fontes afirmam que Anitta e Ludmilla não se aproximarão de novo: “Ela quer distância”

Arthur comentou que havia ficado contente com a participação de Lina: “Eu gostei de que tenha sido a Lina. O modo que ele lida com os questionamentos, mas perguntas que faziam, fez muita diferença.” “Ela lida de uma maneira mais leve. Uma mulher muito foda!”, disse Eli concordando.

Antes de finalizarem toda a conversa, os dois acabaram ouvindo um aviso feito pela produção e Arthur apontou: “Acho que não podemos falar sobre nada disso (processo de seleção)”.

Confira:




Veja também: [VÍDEO] Jovem recebe tratamento VIP após fingir ser Felipe Neto em boate e youtuber reage

Eli e Arthur estão tendo uma forte aliança dentro da casa. Ainda na segunda feira o ex-Rebelde revelou sua análise sobre a novo manuseio do jogo e apontou três duplas que estão bem unidas para se manterem no reality: “Agora estamos em seis e parece que a casa está dividida em três duplas. Eu e você, PA e Scooby e DG e Gustavo.”

Confira:




Veja a seguir: ‘BBB22’: Paredão é formado com Eli, DG e Scooby

O brother Gustavo acabou saindo do jogo na terça-feira (19) após receber 81,53% dos votos e restam apenas cinco jogadores na casa.

Que levará o prêmio de R$ 1,5 milhão? Comente.