A influenciadora digital e youtuber Camila Loures foi condenada a pagar uma indenização ao motorista de aplicativo Marcos Ki Suk por danos morais. A decisão judicial aconteceu devido à uma polêmica de maio de 2022, quando ela se desentendeu com o autor e compartilhou um relato sobre a situação nas redes sociais.
Na ocasião, Camila alegou que foi expulsa do carro depois de pedir para que o condutor fechasse os vidros do automóvel pois estava sentindo frio. Com a negativa de Marcos, a youtuber precisou desembarcar e foi às redes sociais expor sua indignação com o comportamento do motorista.
Confira o vídeo polêmico abaixo:
a camila loures depois de fazer uma viagem com o johnny lawrence de uber #CobraKai pic.twitter.com/U7XVadziFB
— Ca (@cobrazkai) August 19, 2022
Leia também: [VÍDEO] Influenciador tem conta banida após falar que Anitta é culpada por americanos sexualizarem brasileiras
Após o vídeo repercutir, Marcos acionou Camila na justiça por, segundo ele, causar danos à sua imagem. O juiz José Carlos de França Carvalho Neto, responsável pelo caso, entendeu que as publicações da youtuber expõe, sim, o funcionário da Uber e que ela utilizou a imagem de Marcos sem seu consentimento.
Por isso, o magistrado condenou a influenciadora a pagar uma indenização de R$ 25 mil ao homem. No entanto, a defesa de Camila discordou da decisão e apresentou um recurso buscando alterar o resultado da sentença. Ela alega que não era possível identificar o condutor na fotografia compartilhada por ela.
Leia também: Guilherme, dupla de Santiago, ofende fã gay imitando sua forma de falar e é detonado pelos internautas
Além disso, a jovem também destaca que o episódio aconteceu no que foi considerado o dia mais frio de 2022 e, por fim, que não xingou Marcos em momento algum. Ela teria apenas se queixado de seu serviço, exercendo seu direito a liberdade de expressão.
O que você achou da notícia?