Após quase sete anos como contratado do SBT, Dudu Camargo foi demitido da emissora de Silvio Santos na última segunda-feira (5). O apresentador era considerado promissor pelo Dono do Baú, que acreditava pessoalmente em seu sucesso no ramo e era responsável por tê-lo colocado no comando do ‘Primeiro Impacto’.
No entanto, a demissão de Dudu Camargo teria partido diretamente de Silvio Santos, segundo informações do portal TV Pop. Enquanto a alta cúpula do canal planejava manter o contrato com o apresentador até outubro, o chefão da emissora decidiu antecipar a decisão depois de descobrir um episódio constrangedor envolvendo o protegido.
Leia também: Acusado de assédio contra Simony, Dudu Camargo é multado com indenização; saiba o valor
Dudu, que já teve conflitos polêmicos com Marcão do Povo, Simony e Maisa Silva, teria passado mal após apresentar a atração e não conseguiu chegar a tempo ao banheiro. Com isso, o apresentador acabou defecando em seu camarim e, ao invés de descartar a toalha que usou para se limpar, ele teria a escondido atrás de um microondas.
O espaço é compartilhado por outros funcionários da emissora e o odor desagradável de fezes se espalhou pelo local rapidamente, causando um enorme desconforto na equipe. A alta cúpula do SBT viu o incidente como inaceitável, afetando a higiene e o conforto dos outros apresentadores que usam o camarim, levando à rescisão do contrato.
Leia também: [VÍDEO] Apresentador do SBT Dudu Camargo é acusado de assediar virtualmente menino de 13 anos
De acordo com o colunista Fefito, do Splash, a demissão de Dudu levou um clima de alívio para os bastidores, já que o apresentador não contava com a simpatia de boa parte da redação. Ele estava afastado há 40 dias do ‘Primeiro Impacto’ e será oficialmente substituído por Felipe Malta, que já estava no comando do programa.
O que você achou da demissão de Dudu Camargo?