Nesta semana, Lexa postou cliques quentes ao lado do sertanejo Gustavo Mioto. As fotografias profissionais rolaram para a divulgação de uma nova músca que cantaram juntos e lançaram na última quarta-feira (07). O clipe da canção foi lançado na última quinta-feira (08) e as fotos viralizaram. Ao publicar uma imagem bastante romântica ao lado de Mioto, a funkeira foi muito criticada nas redes sociais por causa do namoro do cantor com Ana Castela.

“Flash Volta” é o primeiro hit que Lexa lança em 2023 e, dessa vez, contou com a participação de Gustavo Mioto. Fãs do casal sertanejo e fãs de MC Guimê detonaram a artista nas redes sociais e a mesma teve que se pronunciar em seu Twitter, explicando que se tratava apenas um trabalho. Confira a foto polêmica e os comentários:

#1

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

#2

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

#3

#4

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

#5

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Após os cliques começarem a repercutir, Lexa se manifestou em seu Twitter, sobre o assunto. “Gente, pelo amor, é só um trabalho e só uma foto… Não criem doidices na cabeça e não faltem respeito com os outros! Mioto e Ana são lindos e eu torço muito por esse casal”, declarou.

“Ai Lexa, desculpa mesmo por você ter que ler coisas tão sem noção. Nós que somos fãs de verdade entendemos que é um trabalho maravilhoso. Estamos muito felizes pela parceria, a música e o clipe ficaram incríveis. Mais uma vez, desculpa por essas pessoas sem limites”; “Lexa, desculpa por você ter que vir falar o óbvio… infelizmente tem uma galera sem noção que não consegue separar o profissional do pessoal. A música e o clipe ficaram incríveis e vai ser sucesso!”, declararam alguns fãs, em apoio à cantora.

Veja a seguir: [VÍDEO] Após término conturbado, João Gomes anuncia gravidez de Ary Mirelle: “Fomos abençoados”

Realmente existe algum clima de romance entre Lexa e Mioto?

Categorized in:

Artistas, Famosos,