Rico Melquiades decidiu se pronunciar neste sábado (10), após ser acusado e denunciado por agressão pela irmã de Deolane Bezerra, Dayanne. De acordo com o famoso, ele não teria encostado um dedo sequer na advogada e seu esclarecimento fez com que os fãs ficassem ao seu lado.
Por meio dos stories de seu Instagram, Rico Melquiades esclareceu o barraco que aconteceu na noite da festa de arraiá de Carlinhos Maia, que ocorreu em São João da Vila, Alagoas. O momento foi protagonizado por um desentendimento entre ele e Dayanne Bezerra que acabou ocasionando em uma briga feia, envolvendo os outros convidados e até a irmã do famoso.
De acordo com Melquiades, a agressão que Dayanne relatou não ocorreu e com um vídeo curto, ele iniciou dizendo: “Eu não bati, juro por Deus. Veja direito o vídeo. Juntou um monte de gente, me derrubaram no chão e começaram a me bater. Eu tô roxo. Eu só ficava abraçando a Gabi porque tava indo as duas e ficava com a mão para elas não virem. Eu não toquei um dedo nela”.
O famoso ainda mostrou a foto dos machucados que sofreu devido aos socos que levou. Confira:
Leia também: [VÍDEO] Dayanne Bezerra e Rico Melquiades caem no tapa durante festa de Carlinhos Maia e advogada aciona polícia
Com o posicionamento, o assistente de Rico, Bruno Ribeiro, postou um print de uma conversa que teve com ele após a confusão. Na foto, o assessor pede para que o ex-Fazenda saia do evento o mais rápido possível e ainda nas mensagens Rico insiste dizendo que não bateu na irmã de Deolane Bezerra.
Veja abaixo:
O assistente ainda gravou diversos stories defendendo Rico e garantindo que o caso estava sendo resolvido judicialmente.
O que você achou disso? Comente abaixo