Após ter ido atrás de Babal Guimarães com um martelo e invadido a casa que também era sua, Emily Garcia se pronunciou em suas redes sociais e explicou o motivo da confusão. A influenciadora garantiu que não se arrependeu do ocorrido e a explicação gerou comentários por parte dos internautas.

Por meio dos stories de seu Instagram, Emily Garcia desabafou sobre o episódio polêmico em que entrava dentro da casa de Babal Guimarães com um martelo. A influenciadora quebrou um dos espelhos da casa e a cena virou um dos assuntos mais falados da internet, tudo por conta de um pedido judicial que não foi cumprido pelo famoso.

Na legenda dos stories, ela iniciou dizendo: “O dia que uma de vocês trabalharem anos ao lado de um macho, construir tudo em nome da família, ter que sair de casa por causa de agressões e ver ele usufruindo do seu suor nas coisas que nem dele são, nem respeitar uma ordem judicial por conta de ‘festinha’ ele respeitou […]”.

“Aguentar ele colocando um monte de urubu e sangue suga dentro de uma casa que foi construída em prol da família. Um homem de 30 anos que age igual um moleque deslumbrado, irresponsável, encostado, que faz deboche da mãe do próprio filho o tempo todo. Que nem as coisas do filho ele respeita, que nem o próprio filho ele procura. Vocês entenderão” completou ela.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Veja as fotos abaixo:

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Leia também: Ex-esposa de Luciano Camargo, relembra traição e expõe sexualidade do cantor: “Tinha casos com homens”

Com a repercussão do fato, os internautas decidiram reagir ao assunto e nas redes sociais, dividiram opiniões.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Veja a reação do público com o pronunciamento de Emily:

O que você achou da fala dela? Comente abaixo