Durante um show da ‘DJ Méury’, que ocorreu neste sábado (10) no Pará, um homem teve seu braço deslocado após deixar uma dançarina subir em cima dele e praticar algo chamado de “surra de bund*” em seu rosto. O momento viralizou na web e fez com que os internautas comentassem sobre o fato e também com que a dançarina se explicasse.
Na apresentação que ocorreu em Monte Alegre, no Pará, um homem que estava aproveitando um show decidiu se voluntariar para subir no palco e receber uma performance chamada de “surra de bund*” da dançarina Camila Silva. Porém, o rapaz não esperava que seu braço fosse sofrer com o momento.
Em um vídeo que está circulando pelo Twitter, é possível ver Camila se posicionando para aplicar a “surra” no jovem, mas acidentalmente o rapaz não aguenta o peso da dançarina e cai em cima de seu braço esquerdo e depois percebe que o membro foi totalmente deslocado.
Confira abaixo:
Homem quebra o braço ao levar surra de bunda em show de funk no Pará pic.twitter.com/ntxUcSIVRy
— Babilônia (@babiloniaam) June 12, 2023
Leia também: [VÍDEO] MC Pipokinha lança nova música e internautas ficam incrédulos com a letra
Posteriormente, a dançarina Camila Silva se pronunciou nos stories de seu Instagram e revelou o estado de saúde do rapaz, devido a repercussão ruim da cena em questão. Segundo ela, em 10 anos de sua profissão, isso nunca teria ocorrido antes e deixou claro que a pessoa só subiria no palco se quisesse: “As pessoas sobem de livre e espontânea vontade, pois ninguém é obrigado”.
Além disso, Camila publicou um vídeo do rapaz em seu perfil, onde ele se explicava e garantia que estava tudo bem e por fim, ela ainda postou uma foto em que aparecia em uma vídeo chamada e se desculpava com o homem.
Veja:
O que você achou dessa notícia? Comente abaixo