Um homem chamado Tomi Grainger passou por um perrengue e quase armou um escândalo em um aeroporto recentemente, após sua foto do passaporte não ser reconhecida. O rapaz havia passado por vários procedimentos estéticos o que fez ele ser barrado pelos seguranças do local e gravar um vídeo relatando o ocorrido, que viralizou nas redes.
Tomi Grainger, de 29 anos, tinha como objetivo pegar um voo que iria de Sydney para Tóquio, mas foi barrado pelos seguranças do aeroporto após sua foto do passaporte não ser reconhecida. A imagem, onde o rapaz tinha 22 anos, mostrava ele totalmente diferente de hoje em dia e por conta disso, os fiscais o interrogaram e quase fizeram ele perder o avião.
Em um vídeo que foi compartilhado no TikTok, ele relata exatamente o que aconteceu. No registro, Tomi disse: “Vocês não vão acreditar no que acabou de acontecer comigo no aeroporto de Sydney, e estou simplesmente surtando. Meu coração está acelerado”.
Veja abaixo:
@tomi.queen This is hilarious #airport #passport ♬ original sound – Tomi 🌈
Leia também: [VÍDEO] Gambá “influencer” com 150 mil seguidores é resgatado com obesidade no RS após denúncia de maus-tratos
Ainda no aeroporto, Tomi declarou que conseguiu conversar com os seguranças e explicou que passou por um procedimento chamado ‘lifting facial’ e a partir disso, ele foi liberado para embarcar em seu voo.
Nos comentários do vídeo, os internautas deram razão aos seguranças do local e um deles comentou: “Eu entendo eles. É uma pessoa totalmente diferente da outra”. Logo abaixo, outro disse: “Isso é o que acontece quando você muda sua aparência e não conseguem mais te reconhecer. Estavam fazendo o trabalho deles”.
O que você achou dessa notícia? Comente abaixo