Grazi Massafera abre o jogo e fala sobre sabotagem que sofreu na Sapucaí. Em sua participação no programa Saia Justa do canal por assinatura GNT apresentado por Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz, nesta quarta-feira (20) Grazi relembrou sabotagem sofrida na Sapucaí no carnaval de 2007 em que afirma ter tido suas sandálias cortadas por estilete o que acabou causando seu tombo em pleno desfile.
Em conversa com as apresentadoras a atriz revela que teve suas sandálias cortadas antes do início do desfile e enfatiza sua revolta com o ocorrido ao dizer que “A maldade foi além” por terem apenas passado o estilete nas cordas das sandálias para que arrebentassem somente no momento do desfile, não dando chance a Grazi de ver os defeitos e solicitar a troca dos calçados.
Confira:
E a história que sabotaram a Grazi Massafera no Carnaval “Foi passado um estilete na minha sandália” #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/1XJevzRek2
— Canal GNT (@canalgnt) April 21, 2022
Ela conta que descobriu depois que realmente tinha sido sabotagem, após ver que a outra sandália que não arrebentou apresentava o início de um corte, a atriz revela também que descobriu quem foi o autor da sabotagem e declara ter perdoado o autor “Eu já perdoei, mesmo porque eu reverti ao meu favor”, disse.
Leia também: Carnaval no Rio de Janeiro: Camarote do King e suas atrações
A musa continuou explicando como reverteu a situação completamente desagradável que sofreu dizendo: “Porque eu caí, mas logo depois eu apareci no fantástico falando: ‘Eu caí, mas eu levanto, porque eu sou brasileira’. ” após ter ocorrido a queda ela juntou os restos de fantasia de outras pessoas que encontrou e os amarrou em sua perna para que pudesse terminar o desfile sem se deixar abalar.
O caso ocorreu em 2007, na estréia de Grazi Massafera como rainha de bateria da Grande Rio.
O que você achou da volta por cima de Grazi Massafera?