Após criticar a decisão de Klara Castanho de dar um filho fruto de estupro para a adoção, Antônia Fontenelle havia sido processada pela atriz e as falas da influenciadora estavam sendo investigadas pelas autoridades. Porém, recentemente foi divulgado que Klara venceu na Justiça e obrigou Fontenelle a indenizá-la com um valor altíssimo.
Nesta sexta-feira (23), foi divulgado que Klara Castanho venceu Antônia Fontenelle na Justiça e o processo em questão obrigou a influenciadora a indenizar a atriz com o valor de R$ 50 mil. A comentarista da Jovem Pan havia acusado Klara de ‘abandono de incapaz’, por conta da atitude da famosa de dar seu filho fruto de um estupro para a adoção.
Além disso, Fontenelle também havia exposto a notícia sigilosa para a web em seu canal do Youtube e fez com que Klara Castanho só reunisse as provas para abrir uma ação contra ela.
Leia também: [VÍDEO] Carlinhos Maia se revolta após ser comparado com Virginia Fonseca em leilão de Neymar: “Vaidade besta”
Anteriormente, a atriz entrou com uma ação para que o vídeo de Fontenelle fosse retirado da plataforma do Youtube, mas teve seu pedido negado e foi recebida com um comentário da viúva de Marcos Paulo que disse: “O vilão dessa história é o estuprador. Que tal a gente ir para o cerne da questão?”.
A decisão da indenização veio através da juíza Flávia Viveiro de Castro, da 2ª Vara Cível da Barra.
Outras pessoas que também foram indiciadas pela Justiça foram Leo Dias e Adriana Kappaz, que defenderam e ajudaram Antônia Fontenelle com a sua narrativa contra a famosa.
O que você achou dessa notícia? Comente abaixo.