Nesta terça-feira (27), foi lançado o quarto episódio de Os grampos de Robinho, podcast da UOL sobre o caso de estupr* envolvendo o ex-jogador. Os áudios mostram ele admitindo que a vítima fez sexo oral nele e no amigo Ricardo Falco. Ao falar sobre o depoimento que daria na polícia, ele também comemorou o fato de não haver câmeras na boate onde todo o crime aconteceu. Também foi revelado uma conversa do ex-atleta com a esposa, Vivian. Nela, Robinho diz que não participou do estupr*, mas afirmou ter visto tudo.
[ATENÇÃO: O texto a seguir contém assuntos sensíveis]
“Dou um murro na sua cara agora ou depois?”, perguntou Vivian a Robinho após depor na polícia. Durante a conversa tensa entre o casal, ele tenta amenizar: “Vivian, é um constrangimento, você não tinha que estar ali hoje. Você não fez exatamente nada, não precisava acordar às oito horas da manhã para estar ali. Ponto”. Ao ser questionada sobre o que ele deveria falar, ela afirma com voz trêmula: “[Eu quero que] você fale a verdade. A verdade”. Robinho retrucou: “E tu acha que eu vou mentir pro advogado?”.
Ver essa foto no Instagram
Em outro momento, Vivian questiona a veracidade da acusação de estupr*. “Agora… Como eles pegam uma menina à força e levam pra qualquer lugar? Sendo que tinha segurança, estava lotado, tudo isso eu não consigo acreditar. Então eu tô dormindo com uma pessoa que não conheço”. Em seguida, a esposa de ex-atleta desabafa: “Eu fiquei ali de mulher chifruda, burra, que não sabe de nada”.
Após Robinho dizer à esposa que não tinha culpa no crime, Vivian declarou: “Eu não quero ver os teus amigos nunca mais na minha frente, nem em Santos, nem em lugar nenhum. Olha o mal que esse povo tá fazendo pra gente. Não quero mais saber. Se você quiser ficar de amizadinha com eles, você vai, eu pego minhas coisas, eu saio fora, vou ter minha vida e tu vai ficar com eles porque eu não quero mais eles dentro da minha casa, nem perto de mim, nem nada. Porque é um vexame tudo isso”, concluiu. Confirma:
Veja a seguir: São revelados os áudios usados pela Justiça para condenação de Robinho: “Não sabe quem que eu sou”
Qual sua opinião sobre os áudios vazados?