O marido de Aline Wirley, Igor Rickli, revelou para a web um pouco sobre sua sexualidade e sobre seus relacionamentos passados com outros homens e fez com que a notícia virasse assunto nas redes sociais. Comovida, sua esposa lançou um comentário em forma de desabafo no post e o momento dividiu opiniões.

No perfil de seu Instagram, em comemoração ao Dia do Orgulho, Igor Rickli decidiu publicar um vídeo falando sobre sua real sexualidade. Durante o registro, o famoso foi questionado sobre o assunto e revelou que seria bissexual. Na legenda do post, ele escreveu: “Quanto mais luz trazemos pra sexualidade, mais dissipamos a ignorância. Pelo direito de todo mundo de ser livre pra amar, pra se relacionar, pra experienciar, pra viver e ser em paz. Hoje e sempre!”.

Veja abaixo:

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Leia também: Modelo internacional expõe mensagem de Neymar e manda recado: “Muito desrespeitoso”

Nos comentários, Aline Wirley resolveu se pronunciar e em forma de desabafo ela escreveu: “Caminhar nessa vida ao seu lado é uma benção e uma alegria sem fim. Nosso amor é algo inexplicável, a maneira como a gente vive, o respeito, o carinho, o cuidado, a sinceridade, o comprometimento em sermos as melhores pessoas que pudermos individualmente, pra sermos melhores um com outro, nossa conexão com Deus e o Universo, e a Gratidão por tudo que temos e somos é o que me faz acreditar no Ser humano […]”.

“Eu te amo cada dia mais, te respeito e te admiro profundamente. Eu tenho a sorte de um amor tranquilo…Potente, íntimo, pacífico e transformador”.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Mesmo com o apoio da cantora, Igor Rickli não foi bem recebido pelos internautas que decidiram criticar seu posicionamento e atacá-lo citando versos bíblicos. Um dos seguidores do famoso escreveu: “A gente só tem ou terá paz em Jesus Cristo! Mas muitos não estão preparados pra isso”.

Veja outras reações:

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

O que você achou dessa notícia? Comente sua opinião