Após quase um ano no ar ao lado de Patrícia Poeta no ‘Encontro’ e diversos rumores de desentendimento nos bastidores, Manoel Soares foi demitido da TV Globo. A notícia foi dada pela emissora dos Marinho nessa sexta-feira (30) através de um comunicado oficial para a imprensa e pegou os internautas de surpresa.
Recentemente, o colunista Lucas Pasin, do UOL, havia apurado que o apresentador seria desligado do ‘Encontro’ e seguiria apenas no GNT, com a atração ‘Papo de Segunda’. No entanto, a Globo informou que o ator João Vicente de Casto irá assumir seu lugar já na semana que vem.
“O apresentador Manoel Soares, dos programas ‘Encontro com Patrícia Poeta’ da TV Globo e do ‘Papo de Segunda’ do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira. Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira, até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração“, iniciou a nota.
Leia a nota completa na íntegra:
Leia também: Manoel Soares compartilha foto com Patrícia Poeta em post enigmático: “Agora sim, meu primeiro programa”
A demissão de Manoel Soares repercutiu nas redes sociais e a maior parte do público saiu em defesa do apresentador. “Ele que deveria ter pedido pra sair desse programa velho besta“, escreveu um perfil. “Quem tinha que ser demitida era a Patrícia Poeta… Ué?“, comentou outro.
“A saída do Encontro já era esperada mas algo aconteceu porque nem no GNT ele ficou. Vamos esperar porque agora desvinculado totalmente ele vai poder dar entrevistas e finalmente saberemos o que de fato acontecia“, disse uma terceira usuária.
O que você achou da demissão de Manoel Soares?